Eu pov:
Acredito que deveria ter posto mais detalhes sobre a Guerra no Céu. Por, o que aparecer nesse capítulo, exceto as primeiras cenas, serão um Flashback dentro de outro flashback. Portanto espero que gostem. Ah... Também tava querendo mostrar o visual de mais alguns personagens por aqui. Então só bora.
Sir Pentious (dá pra perceber a piada de longe)
Cherri Bomb
Só isso... Que? Eu não vou agregar tanto personagem nessa bagaça. Nem gosto de Hazbin Hotel. Só tô melhorando essa desgraça. Mas enfim, só bora.
Enquanto Lúcifer rastejava, em sua forma de serpente, até o Éden, ele lembrava do que tinha acontecido no Céu. Precisamente, momentos antes de toda a porradaria que aconteceu por lá.
Lúcifer: ... -Com um olhar de fúria, chamas saíam de seus olhos. Ele tava realmente Pu+0 com seu fracasso. Se sentiu humilhado... Desprezado... Então ele faria o mesmo... Faria com que as criações de The Big G sofressem de mesmo que ele sentiu.
Flashback on:
Antes das porradarias pesadas, no inferno, Lúcifer se admirava, se olhando em um espelho que ele mesmo tinha criado.
Lúcifer: Sou a criatura mais bela e forte criada por Deus. -Caminhou para uma janela e deu uma olhada em seu reino. -E força e beleza superam até as estrelas dos mais altos céus...
Um exército, a espera dele, estava afora de seu castelo. Revelando suas asas, ele começou a flutuar.
Lúcifer: Nada pode me vencer porque eu sou um rei e meu exército de guerra, eu já conquistei. -Saindo de seu castelo, erguendo o vôo, ele olhou para os ares. -E o meu próximo passo pra ser adorado será derrotando o Céu. -Com um sorriso em sua face, ele desceu para que desce início ao seu ataque aos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazbin Hotel: Divine Justice
FanfictionVou recriar Hazbin Hotel. Então teremos um bom roteiro, com toda a certeza. Mudanças de personalidade e dentre outros. Também vou acrescentar personagens e aumentar um pouquinho a taxa de poder.