𝅄ა࣪ ‌ 🐠 O começo.

151 13 31
                                    

Grace Neville pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grace Neville pov

Desde muito jovem, fui ensinada a enxergar o mundo de uma forma única, apreciando cada momento como se fosse uma preciosidade a ser guardada. Com o tempo, aprendi que, em certo sentido, cada instante realmente é irrepetível, uma pequena peça de um quebra-cabeça maior que forma a jornada da vida.

Houve uma época em que meu nome e a própria existência me causavam uma profunda angústia. Eu me perguntava como alguém poderia escolher o nome Grace para uma filha? Um nome tão carregado de expectativas, enquanto minha vida parecia tão desprovida de sentido, tão monótona e sem cor.

Mas o tempo, sempre sábio, me trouxe novas perspectivas. Descobri que há mais na vida do que aquilo que se vê na superfície e que mesmo o mais simples dos nomes pode carregar uma beleza oculta. Grace, que significa "Graça", me lembrou de algo muito mais profundo, a graça imerecida. Havia quem pensasse que eu não merecia ser amada, mas Deus me amou de tal forma que deu Sua vida por mim, para que eu pudesse viver.

Foi através das minhas experiências, das mais pequenas às mais significativas, que percebi que o que eu realmente precisava era de alguém que me amasse incondicionalmente, que me desse forças para enfrentar cada novo dia.

Esse alguém sempre esteve ao meu lado, Deus. Aquele que me acompanhou em todos os momentos, cuidou de mim nos mínimos detalhes e sabia exatamente do que eu necessitava. Ao contrário do mundo, Ele não me julgava, mas me guiava com amor e paciência.

Neste verão, minha família decidiu que passaríamos as férias em Cousins, um lugar encantador à beira-mar. Esta seria a nossa chance de nos reconectarmos, de fortalecer os laços que o tempo e a rotina muitas vezes enfraquecem.

Eu tinha grandes expectativas para este verão. Uma das minhas metas era aprimorar minhas habilidades no vôlei, um esporte que se tornou uma das minhas maiores paixões. Passava horas treinando com minhas amigas e competindo em torneios locais. A ideia de estar longe delas neste verão me deixava um pouco nostálgica, mas também ansiosa para descobrir novas experiências e explorar novos lugares.

Quem sabe o que este verão pode trazer...

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da voz da minha mãe:- Chegamos!

E que lugar magnífico era aquele! Assim que saí do carro, fui imediatamente atraída pela área externa da casa. A vista era de tirar o fôlego, uma das criações mais sublimes, estava ali diante de mim. Eu poderia passar horas simplesmente admirando aquela imensidão azul.

Mas, antes de qualquer coisa, ainda havia malas para desfazer...

Mas, antes de qualquer coisa, ainda havia malas para desfazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belly Conklin pov

- Será que os novos vizinhos são legais? - perguntou Belly, ajustando a alça do seu vestido floral.

- Desde que não sejam adultos rabugentos, provavelmente são - respondeu Steven com um sorriso irônico.

Logo depois que Steven terminou de falar, uma caminhonete azul parou na entrada da casa ao lado, como se ele tivesse conjurado os novos vizinhos com suas palavras. Surpresos pela coincidência, todos corremos para a janela da sala de estar, nos empurrando levemente para conseguir um bom ângulo de visão.

- Uau! - exclamaram os meninos ao ver uma linda garota loira descendo da caminhonete. Ela parecia ter nossa idade, talvez uns dezesseis anos. Seu cabelo dourado brilhava sob o sol.

Ela era realmente bonita, de uma beleza quase etérea.

Será que seu coração era tão bonito quanto seu rosto? Me perguntei, esperando que sua personalidade fosse tão encantadora quanto sua aparência. Ter uma nova amiga no bairro seria maravilhoso, especialmente sendo a única garota entre três meninos.

A Garota da Casa ao Lado | Jeremiah Fisher 𝅄ა࣪ ‌ 🐠 Onde histórias criam vida. Descubra agora