⚡13⚡

79 7 3
                                    

Dois meses se passaram desde a confusão com a Saviñón,como todos mós ja imaginávamos,deu uma confusão absurda na internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses se passaram desde a confusão com a Saviñón,como todos mós ja imaginávamos,deu uma confusão absurda na internet.

A ponto de Anahí sugeri uma loucura, porquê era uma insanidade mental da parte dela.

-Não e Não,Anahí! - bati o pé com os braços cruzados dentro do quarto -

-Christopher você pediu uma turnê no mesmo período dela,você cancelou compromisso marcados a épocas e está pagando multas altíssima por isso e ainda quer escolher? -

-Eu tenho dinheiro,posso pagar quanto for,mas eu não vou grava porra de música nenhuma com ela. -

-Olha Christopher,pensa tá? - ela se levantou e foi em direção a porta. - só não diga que eu não te avisei. Passar bem. -

E foi embora,eu obviamente iria atrás dela pra dizer em se preocupar com meu pensamento mas meu celular tocou com uma notificação de minha mãe.

-Oi Filho,sei que está ocupado esses tempos mas quando tiver um tempinho me liga? Precisamos conversar. -

Estranhei o tom da mensagem,minha mãe não era muito de ligar pra falar comigo só quando tinha algo muito sério acontecendo.

-Oi senhora,saudades do seu filho favorito? Vamos marca um café amanhã a tarde? Prometo que dessa vez eu não vou furar com você. -

Passado alguns minutos ela respondeu com um ok,terminei de arruma a mala com algumas roupas que eu iria usar no período da turnê e me joguei na cama.

Eu cresci morando com meus pais desde dos meus onze anos,antes disso nos meus sete anos meu genitor começou a agir com muita frieza em relação a mim,minha irmã e minha mãe.

Ele batia nela,por diversas vezes eu presenciei essas brigas,minha mãe se esforçava para que eu e Ylana nunca estivéssemos presentes nessas brigas constantes deles.

Minha mãe chegou a descobrir que ele tinha outra família,e isso afetou ainda mais a convivência,ele não morava conosco o que significava que ele realmente tinha outra família.

Numa discussão deles ela acabou soltando que sabia sobre a "vida dupla" dele, ele ficou desesperado,possesso e com raiva dela. Os dia se passaram e ele buscou minha irmã para passearem,só que na verdade ele estava levando ela pra conhecer a outra família dele. Quando minha mãe descobriu ela ligou pra ele e pediu pra eu acompanhar também,e eu fui só que deu tudo errado.

Flashback on...

-Papai pra onde estávamos indo? - Ylana perguntou enquanto se remexia no banco. -

-Vamos conhecer uns amigos do papai filha,tudo certo aí Chris? -

-Tudo sim pai. - eu tentava me concentrar em meus gibis mas eu não conseguia,tinha algo estranho em meu peito,uma sensação que aconteceria algo grave. -

Quando eu finalmente me destrai focado nos gibis eu senti uma pancada forte do lado do vidro de Ylana. E depois desse momento tudo se apagou.

Flashback off...

Quando eu acordei passei um dos piores momentos da minha vida,Ylana tinha sido a mais afetada no acidente,ela morreu.

Eu achei que minha vida tivesse perdido o sentido, minha mãe finalmente tomou uma atitude e largou Fernando de mão. Eu fiquei com tanta raiva dele que eu passei anos o culpando pela morte da minha pequena irmã que tinha uma vida inteira pela frente.

Ele mudou de estado,e nunca mais deu notícias. O que foi um alívio para mim e para minha mãe,só espero que os outros dois filhos dele não tenham passado pelo o que eu passei na mão daquele desgraçado que um dia eu chamei de pai.

 O que foi um alívio para mim e para minha mãe,só espero que os outros dois filhos dele não tenham passado pelo o que eu passei na mão daquele desgraçado que um dia eu chamei de pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


| Opiniões?

Soundcheck | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora