Me joguei no sofá exausta assim que entrei em meu apartamento,sendo seguida por Christian meu empresário/amigo e Jinx meu motorista.
-Obrigado Jinx,está dispensado pelo resto do fim de semana. - ofereci um sorriso terno pra ele. -
-Obrigado,com sua licença senhorita. - ele saiu e fechou a porta atrás de si. -
-ta Dulce agora vamos conversar sério,tirando o modo de amigo aqui. - ele suspirou passando as mãos nos cabelos. - Não dá pra você ficar nessa birra com o Uckermann,vocês já são adultos e tem que se comporta como tal! -
-o que eu posso fazer se aquele idiota me tira do série Christie? - fiz um coque desajeitado no meu cabelo. - ele consegue me estressar apenas por respirar, e ela faz de tudo, Absolutamente TUDO! Pra me tirar do sério. -
-Poxa Dul,se esforça! Você tá perdendo seguidores no Instagram e nas plataformas de áudio e vídeo. - eu olhei pra ele com os olhos arregalados. - tá passada? Diva eu vou pro meu andar agora tá bom? Tenta descansar e pensa em algo pra recuperar seus seguidores,descansa meu bem eu te amo. -
-Eu também te amo Christie! - ele saiu e fechou a porta em seguida,levantei e passei a chave para trancar. -
Meu nome é Dulce María Savinõn,eu sou cantora e atriz também,mas não me considero muito já que eu amo cantar. Sobre o assunto do que ele tanto falava?
Eu estava perdendo meus seguidores e fãs já que o desgraçado do Christopher Von Uckermann resolveu anuncia sua turnê na mesma época que a minha, obviamente eu queria competir a bilheteria com ele só pra amostrar que é o mais famoso do país,mas Christian conseguiu um papel em uma série da Netflix para mim.
Gostar de atua eu não gostava,porém eu precisava recuperar seguidores e ganhar meu dinheiro sem ter que me preocupar com o idiota Uckermann.
Resolvi ir tomar um longo banho para descansar,afinal meu irmão e meu sobrinho viriam me ver amanhã e passaram o dia comigo. Meu irmão mais velho Alfonso mora em Miami,ele disse que a vida agitada de Vegas não era pra ele.
Meu irmão era modelo,desde de seus dezessete anos de idade,fora capa da revista Vogue Man,GQ e Dazed. Ele tinha um espírito meio protetor comigo desde de que nosso pai morreu,nos deixando com nossa mãe que mora na Grécia.
Preparei minha banheira com sais relaxantes para banho e entrei nela logo em seguida,meu deus,que alívio!
-Alexa,ligar som em 'I Wanna Be Yours' Arctic Monkeys! -
-Tudo Bem. -
Logo aqueles acordes relaxantes ecoaram pelo apartamento,sabe uma pessoa famosa que tem um Crush famoso? Então,ali estava o meu,aquela banda era uma das oitavas maravilhas do mundo!
Não sei quanto tempo fiquei dentro daquela banheira,porém só sai quando me senti relaxada o suficiente. Entrei em meu closet a procura de uma lingerie,vesti uma preta e uma camisa larga por cima.
Fui em direção a cozinha prepara a coisa mais fácil que tivesse ali,optei por uma lasanha pré cozida que tinha na geladeira. Nada como comer muita caloria e beber muito açúcar na frente da televisão assistindo uma boa e velha Gossip Girl.
Maratonei uns quatro episódios e quando vi que já estava no meu limite corri pro meu quarto,afinal amanhã Nick iria tirar toda minha energia enquanto estivesse aqui.
|Primeiro Capítulo liberado!✅🫶
|Ficou um pouco curto porquê estou morrendo de sono,mas amanhã trago mais um da Dulce e em seguida o do Christopher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soundcheck | Vondy
FanficDulce María é uma cantora mundialmente famosa que está prestes a da início a sua turnê, porém os seus fãs estão dividos entre ela e o cantor e ator Christopher Von Uckermann,por quem ela tem um ódio interno guardado desde de sua adolescência. Christ...