⚠️Em revisão
___________________________---
2º EP: Origens - Parte 2
Já era outro dia, e Paris ainda parecia estar paralisada pelo incidente. Todos continuavam transformados em pedra, inclusive as gêmeas, que haviam sido pegas quando estavam fora do quarto. Felizmente, meus amigos estavam dentro do hotel quando tudo aconteceu e, por isso, ficaram a salvo.
Mesmo com a cidade em caos, seguimos para a escola. Sentei ao lado de Eve, e começamos a conversar sobre o que estava acontecendo. Logo, os meninos se juntaram a nós, todos curiosos e comentando o incidente e os misteriosos super-heróis que apareceram para salvar o dia.
De repente, um barulho do lado de fora chamou nossa atenção. Levantei para olhar, e eles vieram comigo. Havia um tumulto no corredor: os alunos estavam rodeando um garoto que parecia ter acabado de chegar. Enquanto ele se aproximava da sala, percebi que Cloe estava ao lado dele, quase grudada.
Quando eles finalmente entraram na sala, Cloe indicou um lugar especial para ele.
- Eu guardei esse lugar para você, Adrian, meu lindo! Bem na minha frente - disse ela, em um tom meloso, antes de me fuzilar com o olhar e encarar com desdém as cadeiras de Marinette e Alya.
- Obrigado, Cloe! - agradeceu ele, educadamente, sem perceber as intenções da garota.
Cloe, com seu costume irritante, tirou o chiclete que mascava e o colou na cadeira de Marinette. Eve viu a cena e não se conteve.
- Ei! O que você está fazendo, sua idiota? - confrontou Eve.
- Não enche o saco, ou isso vai acabar no seu cabelo! - Cloe ameaçou.
Eu fiz um sinal para Eve deixar pra lá, mas Adrian parecia desconfortável com a situação e tentou remover o chiclete da cadeira. Foi nesse momento que Marinette e Alya chegaram e flagraram Adrian agachado.
- Ah, claro, amigo da Cloe - Marinette disse, insinuando que ele tinha sido cúmplice na brincadeira de mau gosto.
Adrian ficou visivelmente desconcertado e voltou para o lugar dele, cabisbaixo, enquanto começava a conversar com Nino.
Curiosa, me aproximei de Marinette e Alya, que estavam vendo algo no celular.
- O que estão vendo? - perguntei.
- Ele é filho do meu designer favorito, Gabriel Agreste! - respondeu Marinette, completamente chocada ao ver fotos de uma revista.
- Famoso, filhinho de papai e amigo da Cloe... Pode esquecer, amiga - aconselhou Alya.
Sorri, entendendo o que elas estavam pensando.
Depois de um tempo, a professora entrou e começou a chamada. Quando chegou a vez de Adrian responder, ele levantou, nervoso, e fez os outros alunos rirem. Parecia que ele nunca tinha frequentado uma escola antes.
Foi então que a porta se abriu de repente, e Coração de Pedra invadiu a sala, causando pânico. Ele agarrou Milene e, em seguida, pegou Cloe. A sala virou um caos. Alguns alunos saíram correndo, enquanto outros se esconderam atrás das cadeiras. Alya, determinada a ver a Ladybug em ação, saiu correndo atrás do vilão. Minha amiga também foi atrás, rápida demais para que eu pudesse impedir.
Antes que eu percebesse, os meninos e Marinette também tinham desaparecido. Corri para um canto discreto e, de dentro da bolsa, peguei meu colar.
- Parece que vou precisar ajudar... - disse ao pequeno morcego ao meu lado. - Onna, presas!
Um brilho vermelho me envolveu, e logo uma roupa diferente cobriu meu corpo. No meu rosto, uma máscara surgiu, e orelhas de morcego apareceram no topo da minha cabeça. Debaixo dos braços, "asas" de tecido fino se estendiam, e uma argola em cada lado da minha cintura servia como suporte para duas asas de metal. Meu traje era cinza escuro, meus olhos ficaram vermelhos, e presas prateadas despontaram, completando o visual de Vampire Wing.
- Demais! - murmurei, sorrindo com minhas novas presas antes de sair em disparada.
Do lado de fora, encontrei Cat Noir em apuros, cercado por várias criaturas de pedra.
- Precisa de uma mãozinha, gatinho? - perguntei, pulando ao lado dele.
- Quem é você? - Ele tentou entender, mas logo teve que se proteger de mais um ataque.
- Vampire Wing! - respondi, usando uma das argolas como escudo.
Desviamos de um carro lançado na nossa direção, mas, no meio da confusão, Alya acabou sendo atingida. Ao tentar ajudar, acabamos capturados pelos monstros de pedra.
Enquanto eu lutava para me soltar, senti o aperto do monstro se afrouxar quando o bastão de Cat Noir atingiu a criatura. Ladybug também apareceu e puxou Cat Noir com seu ioiô, deixando-me para trás. Corri para alcançá-los, e, ao olhar para a Torre Eiffel, percebi onde estava o vilão Ivan.
- A joaninha está certa! - afirmei, e eles se voltaram para mim.
- My Lady, esta é a Vampire Wing - disse Cat Noir, meio confuso.
- Vamos deixar as apresentações para depois. Temos um vilão para deter - sorri, mostrando as presas para Ladybug.
Enquanto observávamos, Hawk Moth, o misterioso vilão por trás das borboletas, fez sua primeira ameaça, falando com as pessoas de Paris e exigindo os brincos de Ladybug e o anel de Cat Noir.
- Boa tentativa, Hawk Moth, mas sabemos quem é o vilão aqui. Sem você, essas pessoas inocentes não seriam transformadas em vilões! - respondeu Ladybug com firmeza.
Ela então capturou as borboletas negras, prometendo proteger Paris. As borboletas brancas que surgiram de seu ioiô se espalharam pela cidade, trazendo um alívio inesperado aos que assistiam.
Cat Noir a observou com admiração. - Seja quem for por trás dessa máscara, eu amo essa garota - comentou, enquanto eu sentia um leve desconforto com o comentário.
Finalmente, Ladybug traçou um plano para derrotar Coração de Pedra. Com agilidade, ela fez Ivan e Milene se beijarem, quebrando o feitiço e libertando todos da influência de Hawk Moth.
- Miraculous Ladybug! - gritou, lançando seu talismã ao ar. Luzes vermelhas se espalharam, consertando tudo que havia sido destruído.
Depois que tudo voltou ao normal, me despedi dos heróis e voltei para a escola. Antes de entrar, me destransformei e ofereci uma maçã a Onna, meu pequeno companheiro.
Ao retornar ao hotel, exausta, caí na cama e fiquei pensando em tudo, especialmente naquele olhar...
.
.
.⚠️ Nota da autora ⚠️
Obrigada por terem lido até aqui!
Me desculpem por qualquer erro.O nome dela não faz muito sentido kakak é literalmente "vampiro asa".mas tudo bem, eu gostei do jeito que soou em inglês, é isso, beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑳𝑯𝑨𝑹 𝑭𝑬𝑳𝑰𝑵𝑶 • 𝑪𝑎𝑡 𝑵𝑜𝑖𝑟 - PAUSADA
Fanfiction⚠️ História em revisão Uma garota brasileira chamada Eloise ganha a chance de viajar com seus colegas de classe em um intercâmbio para fora do Brasil. Patrocinado pelo Prefeito de Paris, um evento é feito com a intenção de expandir sua fama e a fam...