🎶Capítulo 9 - Memory🎶

4 1 0
                                    

Era 20 de Dezembro, 2019

— Isso realmente ficou bonito... — Minhyuk hyung comentou assim que nos encontrou jogados no tapete felpudo no quarto de seu irmão. 

— Não ficou? — Soobin sorriu grandemente, os dentes enfileirados à mostra enquanto segurava a mão de Beomgyu para expor sua obra de arte. — Eu disse que ficaria bonito. 

— Eu não sei se Junji vai gostar disso... — Gyu comentou, meio encolhido. 

Yeonjun, às suas costas, massageou a lateral de seus braços enquanto comentava:

— Ele não precisa achar nada. 

Eu concordei com um aceno, jogado na cama de Soobin hyung como se fosse a minha:

— Até onde eu saiba, as mãos são suas. 

— Futuramente, talvez sejam nossas. — E lá estava o lado galanteador de Junnie, tomando a mesma mão que Soobin segurava para beijar os dedos de unhas pintadas de preto. 

— Isso seria interessante — Beomgyu comentou, rindo baixinho ao mesmo tempo em que um urro veio da porta. 

— Parem de ser melosos, vocês me irritam — Narae disse, abraçando Minhyuk pelos ombros enquanto nos entregava sua melhor careta angustiada. — Não estão andando um pouquinho fora da linha, não? Até onde eu saiba... — usou de minhas palavras —... um casal é sempre a dois. Que merda vocês são, aberrações?

Nós olhamos em sua direção, um tanto assustados. Não que o humor ácido de Narae fosse novidade, mas ele realmente parecia irritado naquela tarde. 

— Vai pro meu quarto, agora — Minhyuk disse, sendo obedecido no mesmo momento. — Não liguem pra ele, nós fomos reprovados para o último festival de literatura do colégio e o ele ficou assim. Eu disse para ele não se importar, aqueles malditos professores não sabem apreciar a arte de verdade. — Ele deu de ombros, o sorriso satisfeito no rosto apesar da situação. 

— Ah, Hyukkie... Eu sinto muito... — Soobin hyung resmungou. — Você estudou tanto, pra criar escrever aquele conto...

— Não se preocupe. Pelo menos... — Ali, houve uma pausa. As sobrancelhas do mais velho entre todos nós se erguendo instigou a curiosidade de Kai na mesma hora. 

— "Pelo menos" o que, hyung? — O mais novo se dobrou sobre os próprios joelhos, sentado na escrivaninha onde estava. Os olhos grandes atentos a qualquer mínimo movimento dos lábios de nosso hyung. 

Eu também me atentei, divertido. Beomgyu sorrindo largo ao se jogar ao meu lado no colchão, seguido de Yeonjun, os dois se amontoando em cima de mim enquanto riam de minhas reclamações sem forma. 

— Pelo menos aquela nossa análise literária  foi reconhecida e aprovada na universidade de Mency — Minhyuk anunciou, batendo palmas uma vez para espalhar toda a sua empolgação entre todos nós.

— É sério, isso? — Soobin se levantou em um pulo, abrindo os braços e saltando no colo do irmão para um abraço apertado quando viu o aceno positivo do mais velho. — Merda, caralho, porra!

— Choi Soobin! — a repreensão da senhora Choi veio do andar de baixo. 

— Você contou pra ela? — Soobin perguntou, Minhyuk negando. — MÃE, O HYUKKIE QUER TE CONTAR UMA COISA!

— CHOI SOOBIN! — Minhyuk o repreendeu. — Eu não sei como contar isso a ela agora. Como vou contar que pretendo sair da cidade no início do próximo ano?! Ela e papai vão surtar...

— Narae vai com você? — perguntei, tentando respirar com o peso dos outros dois jogados contra meu corpo. Beijando prontamente Beomgyu quando ele pareceu super inclinado a me interromper de todas as formas possíveis. 

Cry from The Moon • YeonTaeGyuOnde histórias criam vida. Descubra agora