capítulo 19

1.5K 109 23
                                    

Pov: D2

Não vou mentir em fala que não me senti mal quando o perigo "beijou" a Hanna pq eu fiquei, não fiquei com raiva é sim chateado por ela deixa ele é eu não pode beijar ela tbm.

Gosto pra caralho da Hanna, posso dizer que ela foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, quando ela chegou no morro pra mim ela era uma mina qualquer tlgd, mas depois que viramos amigos ( por escolha minha) tudo mudou.

Vejo sair do carro é entrar em casa, quando saímos da mãe dela ela tava meia estranha, ela disse que ia me contar quando a gente chegasse aqui no morro. Entro é me sento no sofá do lado dela.

D2-quer me contar oq aconteceu?

Hanna- ele voltou Dah.

D2- quem voltou?

Hanna- o Lucas.

D2- vai deita um pouco com o gael, mais tarde a gente conversar melhor sobre isso.

Hanna- tá bom.

Ela me abraça é depois vai para o quarto, saio de casa e vou pra boca, sei quê esse é um assunto muito delicado pra ela por isso vou fala com o perigo. Chego na boca é vou direto pra sala dele, entro na sala e vejo ele brigado com a Rayssa.

Perigo- tá sunda fia? Mandei sair da minha sala, já não falei que sou comprometido porra.

Rayssa- desde quando aquela vagabunda chegou que tu não fica mais comigo.

D2- oxe mina qual foi? Vagabunda é tu quê tá dando em cima de homem comprometido, agora sai da sala.

Ela sai batendo a porta.

D2- preciso fala com vc.

Perigo- solta o papo.

D2- tá ligado o ex da Hanna?

Perigo- sim, oq tem ele.

D2- ele voltou.

Perigo- assim do nada?

D2- sim, acho que ele quer alguma coisa com a Hanna, não fica perguntado nada pra ela, ela ta bem abalada com isso.

Perigo- ok, agora bora trabalhar tem muita cobrança pra fazer.

É assim foi o restante do dia.

Pov: perigo

Depois quê terminamos tudo na boca piei pra casa, fui direto tomar banho, depois vestir uma roupa e fui direto pra casa da Hanna.

Fiquei pensando no que o D2 disse, esse cara tá querendo alguma coisa é não é coisa boa, ele tá querendo alguma coisa com a Hanna não só com ela mas com o Gael tbm. Chego na casa dela e bato na porta que logo é aberta por D2.

Perigo- é tu já tá aqui.

D2- eu moro aqui.

Perigo- a é verdade, cadê a Hanna?

D2- na cozinha.

Passo por ele indo até lá, vejo ela lavado os pratos, abraço ela por trás beijado seu pescoço.

Hanna- sai perigo.

Perigo- como sabe que é eu?

Hanna- só tu quê é pra frente assim.

Perigo- assim você está me ofendendo Hanna.

Ela vira pra mim é me olha de cima a baixo.

Hanna- tá bonito, vai pra onde assim?

Perigo- lugar nenhum, não pode nem banhar mais.

Hanna- vindo de tu que só banha no sábado é novidade tá arrumado.

Perigo- qual foi Hanna.

Ela se vira pra pia rindo, do nada aparece o Gael correndo pela cozinha, ele para na minha frente e me olha de cima abaixo é fala.

Gael- nossa titio o senhor tá um Divo.

D2- Quem te ensinou isso?

Gael aponta pra Alice que aparece na porta da cozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bjs até o próximo 😘💅🏽

No morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora