⚠️Gente leia o recado lá em baixo tá bom.⚠️
Pov: Hanna
D2 saiu do banheiro é tá enrolado pra fala a fofoca, Alice tá quase voado no pescoço dele.
Alice- porra D2 fala logo cara.
Perigo- na moral D2 fala logo essa parada aí cara, a voz da Alice tá chata já.
D2- calma gente, minha mãe disse quê minha irmã fugiu de casa.
Hanna- de novo? essa menina só dá trabalho tbm viu- falo saído da cozinha indo sentar no sofá.
O D2 demorou tanto pra fala que já almoçamos, agora estamos sentados na sala.
D2- vou ir atrás dela, vai sabe se aconteceu alguma coisa com ela- ele fala e eu fecho a cara pra ele- não me olha assim Hanna é minha irmã cara.
Hanna- D2 tu já se importou tanto com essa menina, ela não quer nada da vida, não é a primeira vez que ela foge não, tu já foi atrás dela 3 vezes.
D2- eu sei Hanna mas porra, vc sabe que eu me preocupo com ela.
Hanna- ela sabe disso, pq vc achar quê ela foge hein?- pergunto pra ele quê abaixa a cabeça- não vai atrás deixa ela, quando ela vê quê ninguém foi atrás dela ela para com isso e volta pra casa.
A irmã do D2 tem 16 anos essa e a 4 vez que ela foge de casa e o D2 vai a trás, mais dessa vez não vou deixa ele ir não, da última vez a polícia quase pega ele.
Perigo- eu concordo com a Hanna D2,vc busca depois ela faz a mesma coisa.
Alice- vdd D2, tu sabe quê sempre e assim cara, como a Hanna disse quando ela vê quê ninguém foi atrás ela volta.
O assunto morreu ali, ninguém mais tocou no assunto só o D2 que ficou um pouco pensativo. Os meninos foram pra boca é a Alice foi embora, eu fui pro quarto deita e dormir, tira o sono da tarde.
Pov: perigo
Tô aqui na boca com o D2, o cara tá com a cara fechada pelo oq a Hanna disse ainda.
Perigo- c sabe que ela tá certa Zé- falei pra ele.
D2- eu sei, e é isso que me dá raiva cara, pq eu sei que aquela rata tá certa.
Perigo- poisé, mas se vc quiser ir atrás da sua irmã a escolha e sua cara, Hanna vai fica chateada mas fazer oq né, é sua irmã.
D2- eu não quero deixa a Hanna chateada cara é outra ela tá certa, toda vez que aquela menina foge eu vou atrás e ela faz de novo, vou deixa ela por aí, quando ela percebe que não fui atrás ela volta.
Assim que ele terminar de fala alguém bater na porta.
Perigo- entrar- falo é o GB entra- q foi?
Gb- sabe me dizer se a Hanna tá em casa?
Perigo- pra que? Mas tá sim.
Gb- nada demais, só uns assuntos quê ela pediu pra mim resolver pra ela.
Perigo- tlgd.
Gb- deixa eu falar um bagulho que a Hanna mandou dizer.
Perigo- fala aí.
Gb- Hanna mandou tira todos o meninos que são meno de idade dos corres.
Perigo- e pq?
Gb- sei não, ela só mandou fala isso.
Perigo- de boa, vou resolver essa parada aí.
Gb- jae, agora vou ir atrás da Hanna.
Ele falou e saiu D2 foi logo atrás dele, pego o caderno de anotações e vou procurar os nomes do menores de idade, vou tira ne a dona mandou nois só obedece, se mandou tira algum motivo tem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi seus lindos, tudo bem ?
Eu tô mais ou menosGente desculpa a demorar tá, eu peguei degue e não tava conseguindo fazer nada ( é gente pra quem disse que eu não pegava nem gripe, paguei logo foi degue)
Fui na farmácia toma soro e saí com depressão de lá pq o cara disse que eu tô quase morrendo 😁, ainda falou pra mim fazer dois exames amanhã, pois é o negócio tá feio hein, mas prometo que vou volta a posta com frequência aqui pra vcs.Gente eu tbm vou começar outro livro aqui, vai ser um trisal gay, pra quem gosta bom pra Quem não gosta só lamento, ele não vai ser postado com tanta frequência ( nem esse aqui é kkk ). Mas vou tentar postar dia sim dia não, daí o outro vai ser 2 vezes na semana ( eu acho)