capítulo 21

1.4K 106 26
                                    

Pov: hanna

Depois que o Gael acordou fui da um banho nele pra nois ir pra pracinha, saio do quarto é vou pra sala vendo a Alice sentada no sofá mexendo no celular.

Hanna- bora.

Alice- vamo.

A gente saiu é eu fechei a porta, fomos descendo o morro conversado, chegamos na pracinha o Gael já correu pra brincar com os meninos ali, eu sentei no banquinho é Alice disse quê ia comprar um açaí pra nois.

Tava sentada olhando o gael brincar quando chegar uma menina quê parecia ter a minha idade, não fui com a cara dela não, ela me olhou de cima embaixo é revirou os olhos.

Xxx-  você viu o D2?

Hanna-não– respondi seca.

Xxx- sabe onde ele tá?

Hanna-não.

Xxx- você vive andando com ele pra cima e pra baixo.

Hanna- tá vendo ele aqui comigo?

Xxx- não.

Hanna-então pronto, agora da licença.

Xxx- aff, ele me mandou mensagem pedindo pra mim encontrar com ele.

Hanna- falou pra se encontrar com ele não comigo, já falei que não sei onde ele tá, agora da licença.

Ela saiu resmungando alguma coisa quê eu não entendi, menina chata pra caralho, tô falando que não sei dele é ela enchendo o saco porra.

Vejo o gael correndo em minha direção.

Gael- mamãe sinhola não vai acleditar.

Hanna- oq aconteceu?

Gael- tava blincando ali– falou apontado pro escorregado– aí eu vi a dona rosa batendo no tio gb.

Hanna-sério filho?

Gael- xim mamãe.

Hanna- olha lá o tio gb vindo mais o lk.

Gael- pergunta pra ele oq aconteceu mamãe, eu vou voltar a blicar ali, depois a senhola me conta oq aconteceu tá bom.

Hanna- tá bom gael, vai lá.

Falei é ele foi, não demorou muito o GB chegou com o lk, depois chegou a Alice com nosso açaí.

Hanna- pode ir contando gb.

Gb- contar oq?

Hanna- Gael chegou aqui dizendo que a dona rosa tava descendo o cacete em você.

Gb-Gael é fofoqueiro tbm viu, tá passando muito tempo com o D2.

Hanna- sim meu filho contar logo.

Gb- tava na casa da dona rosa comendo a filha dela, é a veia chegou bem na hora e pegou nois dois juntos lá.

Alice- mais tu vai logo comer a filha da dona rosa cara, mas se bem que tava na hora da dona rosa descobrir que a filha vive dando pra traficante.

Gb- poisé, mas quem apanhou foi eu.

Hanna- é pq o lk veio junto com tu pra cá.

Lk- eu tava comendo a outra filha dela no quarto ao lado, quando escutei a discussão pulei a janela é vim pra frente da casa separa a briga.

Hanna- vocês não tem jeito mesmo viu, mas essas meninas não era tudo da igreja?

Alice- poisé, a mãe delas vivia falando toda orgulhosa das filhas.

Gb- são da igreja, mas vcs sabem como elas são, deu pro morro inteiro quando foi minha vez a mina veio com papo de querer ser amada é os caralho.

Lk- falou pra tu tbm viado? Achei quê era só comigo que a irmã dela falou.

Continuamos Ali falado das filhas da dona Maria, que segundos depois passou batendo nelas com um cabo de vassoura, Gael quando viu já correu pro meu colo com medo de apanhar da dona rosa.

Alice- dona rosa é uma mulher tão boa, fico com pena dela ter umas filhas assim.

Hanna-vdd amiga, gosto bastante dela, ela até fica com o Gael as vezes quando preciso sair.

Alice- em fala em sair, vamos no shopping segunda feira?

Hanna- da não amiga, vou começa trabalhar no salão segunda feira já.

Alice- vdd né, tinha esquecido do salão.

Alice trabalha no salão, começou esses dias eu vou começa segunda por causa do gael, tenho quê colocar ele na creche de novo.

D2- vocês tem casa não? Tá na rua uma hora dessa.

Hanna- vinhemos trazer o gael pra brincar um pouco, mas já vamos pra casa.

Perigo- guri brincou tanto que até dormiu.

Hanna-poisé, mas chegar em casa ele vai ter quê acorda, tenho quê da banho nele.

Alice- não deixa ele dormir muito não amiga, se não tu vai passar a noite em claro.

Hanna-vdd, ele já dormiu a tarde inteira.

Perigo- me dá ele aí, vou levar ele pra tu.

Perigo pegou gael e fomos pra minha casa, Alice deu tchau e foi pra casa dela, já era 20:00hrs acordei o gael é falei pro D2 da um banho nele, fui pra cozinhar fazer o jantar, terminei de fazer a comida é fui pro meu quarto toma um banho é trocar de roupa, saio do banheiro e dou de cara com o D2 sentado na cama.

Hanna- oq foi menino?

D2- nada não.

Hanna- então tá fazendo oq aqui ?

D2- vim cobrar meu beijo, acha que eu esqueci do beijo que o perigo te deu.

Hanna-para de besteira D2, foi só um selinho.

Falei é fui até o guarda roupa, sinto o D2 atrás de mim, ele segurou minha cintura e beijou meu pescoço.

D2- idai, foi beijo do mesmo jeito.

Falou e me virou de frente pra ele, ele me beijou e pediu passagem com a língua é eu dei, o beijo era lento mais ainda sim era muito bom.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se me der coragem eu faço um hotzinho pra vocês.

No morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora