capítulo 25

1K 77 10
                                    

Pov: Hanna

Quando terminamos de comer o perigo e o D2 foram no mercadinho aqui perto compra o sorvete das crianças, eles saíram tem uns 10 minutinhos.

Hanna: Gui faz um favor pra tia?

Gui: faço sim tia

Hanna: Vai no quarto do gael e pega o ventilador por favor, o quanto dele e o da porta azul

Gui: tá bom tia.

Ele sai indo em direção ao corredor, o gael tá mamando é acabou dormindo, então vou colocar ele aqui na sala pra ventilar melhor, aqui no rio tá um calor absurdo.

Perigo: cheguei, o comprei esses três aqui, não sei qual eles gostam.

Hanna: tá bom, obrigada, cadê o D2?

Perigo: ficou conversando com o GB lá fora, tão falando da vida alheia.

Gui: aqui tia.

Hanna: obrigada lindo.

Gui: tia posso brincar aqui na frente com a bola?

Hanna: pode sim.

Coloco o Gael no sofá cama é ligo o ventilador é abro a porta.

Hanna: Vitor.

Perigo: não foi eu, eu juro.

Hanna: oxe menino falei nada, tá noiado é?

Perigo: você me chamou pelo nome fia.

Hanna: grande coisa, pq tua mãe não quis ficar com o Gui mais ?

Perigo: a mãe do Gui não é minha mãe, somos irmãos por parte de pai, e ela não quis mais ele pq meu pai não tá mais vivo.

Hanna: tendi, me conta isso direito.

Perigo- tá, meu pai constumava trair minha mãe várias vezes, ela sabia, mas não terminava com ele, ela dizia que gostava muito dele é não ia se separar, meu pai tinha várias amantes uma delas era a Amanda, ela era louca pelo meu pai, tipo obsecada por ele, como ela queria que meu pai terminasse com minha mãe pra ficar com ela, ela decidiu que seria uma boa engravidar dele, ela conseguiu oq queria, meu pai terminou com minha mãe oq não foi fácil pra ela, ele saiu de casa e levou Amanda pra morar com ele, até então eles parecia viver feliz, todo mundo admirava eles, ninguém era contra, até pq meu pai era o dono do morro né, mas alegria de pobre dura pouco, meu pai caiu, passou 6 anos preso, quando saiu o Gui já tava grande entedia um pouco as coisas, meu pai conseguiu passa 4 anos com ele, mas infelizmente aconteceu uma invasão do morro rival e mataram ele, depois disso Amanda foi embora daqui ficou 3 fora com o Gui é agora voltou pra entregar ele, disse que não queria mais o menino .

Hanna- mas é sua mãe como ela ficou esse tempo todo?

Perigo- ela ficou mal no começo, mas depois superou, quando eu assumi o morro mandei ela pro Leblon, ela se casou de novo com um cara que ama ele é faz de tudo por ela.

Hanna- ainda bem quê ela tem alguém que ama muito ela, ela merece ser feliz mesmo.

Gb- Hanna, Marcela tá brigando com o Gui lá fora.

Ele para na porta e respirar fundo, Marcele é uma mulher que caça briga com toda criança que ela vê na rua, a mulher tem 27 anos nas costas e que ficar batendo em Filho alheio, saio de dentro de casa no puro ódio, o perigo sai logo depois.

Marcele: POR ACASO VOCÊ FICOU CEGO? NÃO VIU QUE EU IA PASSAR?

GUI: eu já perdi desculpa tia.

Marcele: EU NÃO SOU SUA TIA- fala é empurrar ele que cai no chão.

Hanna: TA FICANDO LOUCA MARCELE? ELE É UMA CRIANÇA PORRA.

Marcele: NÃO TO FALANDO COM VOCÊ.

Hanna: OLHA MARCELE TODO MUNDO TA CANSADO DESSAS PALHAÇADA SUA, JÁ FORAM RECLAMAR NA BOCA TU LEVOU UMA SURRA E RASPARAM TEU CABELO É VOCÊ NÃO APRENDER NÉ.

Carla: calma Hanna, não vai adiantar nada fala com ela.

Hanna: calma Carla?- chego perto da Marcele e pego no cabelo dela e saio puxando- Gui vai pra dentro toma um banho, D2 ficar de olho neles lá dentro.

Marcele: solta meu cabelo.

Hanna: solta o caralho tu não gosta de bater em criança? Apois tu vai apanhar agora, JK leva ela pra praça é pode dar 70 paulada nas pernas dela, é raspa o cabelo de novo, depois deixar ela na casa da mãe dela é explicar pq ela apanhou.

Marcele: não Hanna por favor, eu te imploro.

Hanna: por favor um Caraí, tu não gosta de dá uma de braba? Então pronto, ele vai raspa teu cabelo na zero, é se tu aparece de peruca eu taco fogo nela é em você junto, vai JK pode levar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

• oi genteeee, gente as fotos do personagem sumirão vou colocar de novo lá, mas acho que a foto do gael vai mudar.

• Guilherme Silva (Gui)
13 anos

• Guilherme Silva (Gui) 13 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No morro do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora