Capítulo 2

213 10 0
                                    

Thiago Silva's vision

-A gente pode fica com ela!- escuto Richarlison falar .

-Você acha que é fácil assim?- Casemiro pergunta.

-Então o que iremos fazer?- Lucas pergunta.

-Não podemos mandar ela pra casa de volta, ela está assustada.- Marquinhos fala.

-Podemos falar com nossos advogados.- Vini fala.

-E onde ela ficaria essa noite? Já são mais de onze horas.- Alisson fala.

-Ela poderia ficar com a gente essa noite.- Ederson fala.

-É! Até amanhã, pois teremos mais tempo pra resolver.- Jesus fala, até que não é uma ideia ruim, melhor que deixar a garota sozinha.

Olho para onde ela estava e em suas  pernas vejo hematomas roxos e esverdeados, com certeza ela já teria sofrido muito pra apenas uma criança.

-Ta bom, amanhã falo com o treinador  que não poderei ir.- Falo indo até a menina - Ana eu sou o Thiago!- falo me apresentando.

Depois de todos se apresentarem, ela lembrou de alguns. Ela falou que só conhecia nós por nome.

-Eu vou ficar com ela, ela já tem mais confiança em mim. - Neymar falou.- E no meu quarto tem uma cama a mais.- ele fala.

- Tá, cuidado com ela.- eu falo.

Nisso saímos todos do vestiário, como levaríamos a menina sem que todos vissem?

-Como vamos levar ela até o ônibus? Se não todos os jornalistas lá fora vão ver!- Rodrygo pergunta.

-Teremos que pedir que o ônibus fique na outra saída, lá na tem ninguém.- Alisson fala. Assim ligamos para o motorista que aceitou na hora.

Chegamos no hotel e olho para onde a garota estava, a vejo dormindo. Neymar fala que subiria com ela. Concordo e vou até meu quarto, o ué será que faremos agora?

______________________________________

Capitulo bem curtinho, o próximo será na visão do ney

Ana Silva - Com A Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora