Capítulo 3

190 10 0
                                    

Neymar's vision

Levo a Ana até o meu quarto, foi um pouco difícil de levá-la pois seu braço estava engeçado.

Ela é tão lindinha, não consigo entender como alguém consegue fazer isso com crianças, sério! Não entra na minha cabeça.

Olha pra cama que ela estava e vejo ela se mechendo, ela iria acordar. Dito e feito ela acordou.

-Oi Ana! Está com fome?- eu a pergunto enquanto coçava os olhos.

-Eu não quero encomodar.- ela fala e eu não entendo.

-Como assim Ana?- eu pergunto.

-É que eu não costumo comer de noite.- com certeza não era isso.

-Seus pais não te davam comida né?- eu pergunto. Ela só balança a cabeça em concordância.

-Vem vamos comer.- eu falo.

Descemos até o salão e todos da seleção estavam lá jantando.

-Oi Ana.- Ederson fala com ela que acena pra ele.

-O que você gosta de comer?- eu pergunto a ela.

-Eu não sei.- ela responde olhando pro chão.

-Vamos lá ver o que tem.- eu falo. Dou a mão a ela e vamos até onde tinha as comidas.

Pego uma cadeira pra ela subir e ver o que tem.

-Oi Ana.- Vini fala com a garota.

-Oii.- ela fala acenando. Apesar de sua criação ela parecia ser uma criança tão educada.

-Essa almôndega e muito boa, devia experimentar.- ele fala e sai.

Boto sua comida, e fomos pra uma mesa que tinha Lucas, Thiago, Rodrygo e Casemiro. Nós sentamos e ela começou a comer.

-Tá gostando da comida?- Thiago pergunta para ela que só concorda pois tinha comida em sua boca, rimos.

Ela tinha comido a comida toda, me sinto feliz pois sabe lá quantos dias ela estava sem comer.

-Que chocolate?- Rodrygo pergunta.

-SIMM.- ela fala.

Rodygo da um pequeno potinho com brigadeiro, ela come.

-Esse tava muito bom, acho que a última vez que comi foi no meu aniversário.- ela fala.

Ficamos mais um tempo até que ela começa cochilar na mesa. Decido subir, me despeço deles e subo com ela.

A ponho na sua cama e me deito, até que meu celular começa a tocar, vejo na tela.

Carol.

Atendo o celular e saio do quarto pra não acorda a Ana.

Oi Carol, tudo bem?

Oi , tudo. Amanha você vai
Ficar com o Davi ?

Claro, vou buscá-lo assim
Que sair do treino.

bom, boa noite!

Tchau boa noite!


Volto para o quarto e adormeço.

Acordo e olho pro lado e vejo Ana ainda dormindo com o seu bichinho de pelúcia.

Escuto batidas na porta e vou até ela. Abro a porta e vejo Thiago.

-Cadê a Ana?- ele pergunta.

-Bom dia pra você também.- eu falo- Ta dormindo ainda na acordou.-

-Vou falar com o meu advogado hoje, você pode levá-la para o treino?- ele pergunta.

-Claro.- Falo- vou acordá-la pra ela se arrumar- eu falo

-Ta bom, cuidado com ela!- ele fala saindo do meu campo de visão

Fecho a porta e vou até a menina, a balanço com calma. Ela quase pula da cama de susto, a vejo tremer.

-Ei ei calma sou eu, tá tudo bem!- eu falo chegando mais perto dela, consigo ver seus olhos com lágrimas. - Ninguém vai te machucar, você tá segura aqui tá bom?- eu falo e ela balança a cabeça.

-Então hoje eu vou te levar a um treino de futebol, você que ir?- eu pergunto e vejo seus olhos brilharem.

-Vocês vão jogar futebol?- Ela pergunta.

-Normalmente sim.- eu falo, ela se levanta da cama e pega uma roupa em ua mochilinha.

Depois que nós arrumamos descemos até onde tinha o ônibus e vamos até onde iríamos treinar.

Chegando lá desso do ônibus, do esqueço um detalhe, os jornalistas. Os observos e vejo suas caras com uma cara de quem na está entendendo. Logo tem vários disparos de luz até a garota pego o boné que usava e ponho na frente de seu rosto, sei que nesse tempo já deve ter várias fotos dela. A guio até onde iríamos.

Chegamos no campo e Ana olha pra tudo com os olhos brilhando.

-Você quer jogar?- eu pergunto.

-Pode?- ela pergunta com receio- Você não vai brigar comigo?- ela pergunta.

-Claro que não, por que eu brigaria? - eu pergunto. Ela saí correndo pelo campo.

______________________________________

Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!





Ana Silva - Com A Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora