Ana's vision
Hoje o dia tá sendo perfeito, eu tô num campo e ninguém brigou comigo , eu estou amando, todos estão sendo tão gentis comigo.
Tava chutando em direção ao gol enquanto o tio Ederson jogava comigo.
Logo vejo o moço do ônibus.
-Ele é o nosso treinador.- Gabriel fala.
-Ata!- eu falo.
-O aquecimento vai começar com 10 voltas no campo.- o mesmo fala - Vão tão esperando o que?- ele fala e todos começam a correr, como eu não sou boa comecei a correr também.
Sai na frente de todos.
Eu tinha dado 3 voltas e já estava morrendo.
-Que água?- o treinador perguntou.
-Eu quero.- Falo pegando a garrafinha.
-Eu sou o Tite.- ele fala.
-Eu sou a Ana!- falo
Depois disso eu fiquei nos bancos junto do tite, ele me explicou tudo.
O trino tinha acabado e o tio Neymar veio em nossa direção.
-Oi tio.- acenei pra ele.
-Oi como foi aprender sobre o futebol?- ele pergunta
-Foi muito bom.- eu respondi.
-Que bom.- ele fala.- Professor, eu posso ir buscar o Davi? E que é meu dia de ficar com ele sabe?- o mesmo pegunta.
-Pode, só não demora. Vai levá-la?- ele pergunta.
-Vou sim.- ele fala. -Vamos Ana?- ele pergunta esticando a mão. Pego a mão dele e vamos andando.
-Para onde vamos?- eu pergunto.
-Buscar meu filho.- ele fala.
Uau ele tem um filho, será que ele é legal? Será que ele gosta de brincar?
Vamos em direção ao carro, mas do nada vem um monte de pessoas com câmeras em nosso caminho. Fico um pouco assustada com aquelas luz na minha cara que fico vendo vendo vários pontinhos preto.
Entramos no carro e o Tio neymar vira e pergunta:
-Voce tá bem?- ele pergunta.
-To sim- eu respondo
O caminho seguiu normal, até chegarmos em uma casa linda, nunca tinha visto uma casa daquele jeito.
Era maravilhosa. Olho para fora e vejo uma linda moça e um menino que divia ter mais ou menos minha idade.-Você quer descer?- ele pergunta.
-Sim.- eu respondo tirando o cinto.
Devemos e o menino vem correndo em direção ao Tio neymar.
-PAPAII- ele fala ainda abraçado.
-Oi filho, tudo bem?- eles ficam ainda abraçados, me afasto pra não atrapalhar.
-oi Carol.- ele a comprimenta com um abraço.
-Oi.- ela responde.- Quem é a menina?- ela pergunta apontando para mim.
-Uma longa história-
-Oi tudo bem? Eu dou o Davi lucca.- o menino loiro chega perto de mim.
-Tudo sim! Eu sou a Ana.- eu falo apertando sua mão que estava esticada.
-Vamos?- Tio neymar pergunta.
-VAMOS- Davi grita.-Tchau mãe- o mesmo fala dando um beijo em sua bochecha.
-Tchau meu amor! Tchau Ana!- ela acena pra mim.
-Tchau!- aceno de volta
Chegamos no hotel e vamos jantar lanchar, comemos bolo de chocolate, estava maravilhoso após isso eu e o Davi brncams muito no quarto do Tio neymar.
Esse foi o melhor dia da minha vida!
______________________________________
Mais um capítulo pronto, espero que gostem!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana Silva - Com A Seleção
FanfictionOnde uma garotinha foge de seu lar tóxico, e entra em um lugar diferente. A pequena Ana é achada por vários homens que ela não conhece. O que será que irá acontecer?