Capítulo 6

152 15 0
                                    

David Luiz's vision

Estávamos no ônibus indo em para o estádio que a seleção jogará, o Davi e a Ana iam juntos no banco da frente. Logo atrás deles estava Richarlison e Rodrygo que vigiavam as crianças.

-Quando a copa acabar o que faremos?- Marquinhos pergunta.

-Como assim?- Neymar pergunta.

-Com a menina. Faremos guarda compartilhada?- Marquinhos fala completando sua pergunta.

-Se todos concordarem, podemos sim.-  Thiago fala.

-Eu topo!- todos os garotos falam em conjunto.

-Entao poderá ver o que faremos. Um mês com cada pessoa ficará bom, assim podemos todos fica bastante tempo com ela.- eu fala dando um ideia.

-Por mim tudo bem.- Marcelo responde.

-Por mim também.- Thiago responde.

Todos afirmaram. Então depois da copa todos ficariam um mês com ela.

Olhei para frente e vi Rodrygo e Richarlison brincando com as crianças que riam muito.

Tínhamos chegado no estádio, estávamos esperando o ônibus parar pra descemos, dessa vez não deu para fugir dos fotógrafos e entrevistadores.

Descemos do ônibus e botaram uma roupa no rosto das duas crianças, peguei a Ana no colo e falei pra ela tapar o rosto e não tirar o pano do rosto. As perguntas não foram nada do que não imaginei que perguntariam.

"A criança é filha de um de vocês?"

"Thiago você teve uma filho?"

"Qual nome da menina?"

Mas teve uma hora que fizeram a pergunta direto a garota e tentaram puxar o pano de seu rosto.

-Tá maluco?- eu falo pro cara que tentou puxar o pano. -Voce comeu merda?- eu falo me alterando.

-Vamos David, não liga pra esse tipo de gente.- O Casemiro fala.

Chegando no vestiário onde não tinha tiramos o pano do rosto das duas crianças.

-Ainda bem que tirou esse negócio, eu já tava pensando que ia ficar cega.- A Ana fala e todo rimos.

Davi e Ana começaram a correr brincando de super heróis, A garota subiu em um dos bancos e Levantou o seu braço com o punho cerrado apontando para cima, ninguém está entendendo o que a garota queria fazer.

-Ao infinito e além!- e então ela pula do banco, antes que todos possam correr até ela ela cai no chão. Todos ficaram esperando ela ter reação negativa até o Davi.

-HAHAHAHAHAHA- Ela solta uma gargalhada alta - Nem doeu!- Ela fala e levanta limpndo su roupa com o braço que não estava engeçado.-Vou de novo.- ela fala.

-NÃO PELO AMOR DE DEUS!- O camisa 10 fala.

Estamos entrando no campo, a Ana e o Davi ficaram no camarote junto a alguns caras da comissão técnica.

O Hino começou e o estádio ficou com aquela atmosfera impressionante.

O jogo iria começar, e por que alguns estava sentindo uma sensação ruim? O que será que está por vir?

______________________________________

Eita galerinha, o que sea que está por vir ein ein... Só iremos descobrir no próximo capítulo.

Será que isso irá afetar nossa querida seleção?

Vem bastante pra eu postar o próximo.

Espero que gostem!🤍

Até o próximo💗
Bjs💋

Ana Silva - Com A Seleção Onde histórias criam vida. Descubra agora