Capítulo 25

54 9 7
                                    

Kit's pov:

Mais um dia de trabalho. Nesse domingo Joe me mandou algumas mensagens. Ele me pediu desculpas, que não pôde mesmo sair comigo naquele momento, só não deu uma explicação do porquê, mas eu também resolvi não insistir nesse assunto, pois eu confio nele e se fosse algo grave ele falaria pra mim.

Estou dirigindo o meu carro nesse exato momento indo em direção ao local onde irão ocorrer as gravações de hoje. Que no caso será no estúdio mesmo. Vamos gravar a conversa entre Nick e Charlie no quarto do Charlie depois da festa do Harry.

Essas coisas de gravar fica meio complicado, pois a gente não grava pela ordem certa. A gente já até gravou uma cena do episódio 7, mas eu não ligo desde que dê tudo certo.

Entretanto, coloquei o buquê da Taylor Swift no porta-malas. Pretendo convidar Joe para sair comigo novamente, já que da última vez não aconteceu.

[Relembrando qual é o buquê]

[Relembrando qual é o buquê]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que ele vai adorar. Que tipo de swiftie é que não gostaria de receber um buquê desses aí?

{Poucos minutos depois}

- Você deveria ter visto a cara da Yaz naquela hora - Will fala.

- Já chega Will - Yaz.

Contextualizando, o Will teve a brilhante ideia de colocar durex na porta do quarto da Yaz e a mesma colou na fita. Aí, agora o Will está numa de infernizar a Yaz com isso para sempre. Tadinha da Yaz.

- Eu não sei como você não levou uma voadora da Yaz - Falo rindo.

- Pensei em fazer isso, mas assim ele nunca mais iria voltar - Yaz o olha intimidamente.

- Carai, você tem assim tanta força?

- Não tenha dúvidas disso.

- Oii gente - Joe chega, sorrindo.

Esse sorriso..

Yaz e Will o cumprimentam e eu também. Ficamos conversando duranto um longo período de tempo, até que chamo o Joe para conversar para uma sala, sós.

- Finalmente, sós - Falo sorrindo.

- Que isso? Ficou com saudades desde sexta-feira, foi?

- Claro que sim, querido. Eu tenho sempre saudades suas - Beijo sua testa.

- Você é um bobo e um carente - Brinca.

𝓛𝓸𝓿𝓮 𝓢𝓽𝓸𝓻𝔂  | Kit and JoeOnde histórias criam vida. Descubra agora