Pedido: carolcampos907
Tema: briga + reconciliaçãoPov: S/n
Fonden e eu estamos tentando uma discussão.
Hoje as nossas famílias vieram aqui em casa para um churrasco e junto de minha família veio uma prima minha que a gente não se da bem, toda vez que a gente se ve ela vem de implicância para cima de mim, e hoje ela decidiu falar sobre a pessoa que o Fonden mais odeia, meu ex.
S/n: você vai mesmo acredita no que ela falou?.
Fonden: ela falou que vocês se reencontraram quando você foi pro Brasil.
S/n: como eu encontrei aquela praga se eu tava com você lá. Ele não fala mais nada e vai pro quarto
S/n: o meu Deus do céu.
Pov: Phil Fonden
Não gosto de discutir com a S/n, tava tudo tão bem até a prima dela abrir a boca.
Assunto tô errado por discutir com a minha mulher, vou esperar as coisas se esfriar e vou conversar com ela.
Mais tarde.
Já ta quase na hora de dormir vou ir conversar com a S/n.
Fonden: S/n. Chamo ela que está na sala
S/n: fala Fonden. Diz enquanto assisti alguma coisa na tv
Fonden: a gente pode conversar. Digo e ela finalmente me olha
S/n: senta ai vamo conversar então. Diz e desliga a tv
Vou até ela e me sento em seu lado.
Fonden: me desculpa, eu não deveria ter acreditado no que falaram e também não deveria ter começado a discussão, a gente pode ter resolvido isso com uma calma conversar.
S/n: que bom que você percebeu que ta errado. Ela fala e me da um abraço
Fonden: mas amor só uma pergunta o que você faria se tivesse mesmo reencontrado seu ex.
S/n: fingia que não conheço, mas agora eu tenho uma pergunta você ainda tem ciúmes dele?.
Fonden: tenho e muito.
S/n: entendi, te amo.
Fonden: também te amo.
Fim.
Perdão se tiver algum erro ortográfico ou gramátical.
Não sejam leitores fantasmas.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOGADORES DE FUTEBOL
Fiksi Penggemaresse livro é onde você pode imaginar vários momentos com diversos jogadores de futebol Pedidos: Abertos (x) Fechados ( )