Pedido: Loren_avitoria014
Tema: traiçãoPov: S/n
A um tempo venho percebendo que Lionel está diferente, não me trata como antes, quando vou atrás dele pra fazermos alguma coisa ele fala que ta cansado, nem fazer refeições comigo e com os meninos ele faz mais.
Irei aproveitar que ele está em casa agora e irei conversar com ele.
Ele está na sala assistindo filme com os meninos.
S/n: meus amores vocês podem sair só um pouco para a mamãe conversar com o papai.
Thiago: ta bom mãe, vamos lá fora jogar um pouco.
Assim que os meninos saem eu começo.
S/n: o que está acontecendo com você?.
Messi: do que você ta falando S/n, comigo não está acontecendo nada.
S/n: a não ta, então por que você ta diferente comigo.
Messi: diferente como?.
S/n: em tudo Lionel, em tudo.
Messi: a pelo amor Deus. Ele sai sem me dar chance de falar mais nada
S/n: a mas eu vou descobrir o motivo dele ta assim.
Mais tarde.
Lionel está tomando banho, e eu resolvi pegar o celular dele.
S/n: sera que é a mesma senha?.
Tento a senha que eu saiba, e deu certo, mexi em quase tudo, tava quase acreditando que não tinha nada mesmo, até abrir a galeria.
Tinha fotos de uma mulher.
S/n: eu não acredito. Digo já chorando
Resolvi entrar no Whatsapp e tinha conversas com essa mesma mulher, comecei a ler as mensagens e a última é eles marcando se encontrarem aqui.
Tirei foto de todo que pude, e deixei o celular onde tava e sai do quarto.
Assim que saio do quarto dou de cara com Ciro e Mateo
Ciro: o que aconteceu mãe?.
Mateo: por você ta chorando?.
S/n: não é nada meus amores.
No outro dia.
Os meninos foram para o futebol e eu iria para a casa de minha mãe, mas hoje eu desmascaro essa traição.
S/n: eu já estou indo Lionel.
Messi: fala pra sua mãe que eu mandei um beijo. Cretino
S/n: falo sim.
Saio de casa, e estaciono o carro na esquina de casa para ficar observando.
Fico uns minutos observando, até que chega um carro e desce uma mulher de lá, meu deu um aperto no peito assim que vejo ela entrando em casa.
S/n: você tem que ser forte S/n.
Saio do carro e vou em direção a casa, entro e vejo que eles não estão mais na sala.
Começo a subir devagar e a cada passo que dou para perto do quarto o barulho almentava.
Assim que chego no quarto vejo que ele ta trancado, pego a chave reserva e abro, e vi a cena mais dolorosa da vida, meu marido com outra na nossa cama.
S/n: bonito, ainda na nossa cama Lionel.
Messi: S/n não é isso que você ta pensando.
S/n: não é o que eu to pesando,é o que eu to vendo, e você sua vagabunda ta fazendo o que ainda aqui, vai embora. Logo a mulher se veste e sai correndo
Messi: S/n eu posso explicar.
S/n: não tem o que explicar, eu vi, eu tenho provas, você jogou esses anos todos de relacionamento no lixo.
Ele fica em silêncio.
S/n: amanhã mesmo irei atrás do divórcio.
Messi: vou pegar algumas coisas e vou sair daqui.
Fim.
Perdão se tiver algum erro ortográfico ou gramátical.
Não sejam leitores fantasmas.
Espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JOGADORES DE FUTEBOL
Fiksi Penggemaresse livro é onde você pode imaginar vários momentos com diversos jogadores de futebol Pedidos: Abertos (x) Fechados ( )