CAPÍTULO 5 -PERFIL IDEAL-

3 1 0
                                    

O porteiro cumprimentou meu pai, que com educação o cumprimentou de volta, eu sabia que meu pai tinha melhorado de vida, mas não imaginei que era tanto assim, não haviam casas simples ali dentro, cada rua revelava casas luxuosas, que eu nunca havia visto de tão perto. Em pouca distância da portaria, paramos em frente a uma casa enorme, a casa era linda, era toda clara e cheia de vidros enormes, era uma fachada de tirar o fôlego.

Meu Deus meu pai estava traficando esse tempo todo?

Eu pensei incrédula, eu não estava desacreditando da capacidade do meu pai, mas uau.

George desligou o carro e desceu, então desci também, chegamos.

Enquanto meu pai tirava as minhas bolsas do porta mala, a porta da casa se abriu, e dois adolescentes saíram e vieram em nossa direção.

- Step, essa é Catherine e Christopher, meus afilhados - George falou se referindo aos dois.

Catherine apenas deu um sorriso que parecia forçado, mas Christopher logo me puxou para um abraço

- Ai estava tão ansioso pra te conhecer, eu sou o Christopher, mas por favor me chame apenas de Chris - ele parecia tão animado, e o jeito que falava, não era uma pessoa tímida de jeito nenhum - A Catherine você pode chamar só de Cath.

Christopher tinha uma alegria contagiante, mas Catherine não parecia tão animada com minha presença, os dois eram irmãos gêmeos, e eram bem parecidos, com os cabelos castanho bem claros e os olhos em um tom de verde escuro, não eram muito altos.

- Vamos pra dentro? - Meu pai nos guiou

Eu quis rir no momento que entrei na casa, a fachada era chique e elegante, mas a decoração de dentro...com certeza foi meu pai que escolheu, ele não tinha um bom gosto pra essas coisas. A casa tinha tons de creme, e decorações puxado para um tom amadeirado, haviam vários quadros de pinturas renascentistas pintadas em óleo sobre tela por todos os cômodos, George achava magnifica essa arte, haviam também algumas esculturas aos cantos dos cômodos.

- Quão rico George estava? - eu continuava me perguntando.

Christopher veio até minha frente, tampando minha visão e tirando minha atenção sobre a escultura de meio torso de um homem feito em gesso branco, na real eu tinha medo que a noite ele criasse vida e viesse atrás de mim, e eu nem estava ligando para o fato de que ele não tinha pernas.

- Foi George que escolheu toda essa decoração de velho, parece que moramos em uma museu sabe - Christopher falava rindo.

Não aguentei e ri também, mas inevitavelmente me veio à mente a lembrança de meus pais brigando para escolher a moldura de um simples quadro da nossa família, eles nunca concordavam um com outro, estavam sempre discutindo por seus gostos diferentes, seus gostos diferentes não se completavam.

- Bom a Emily saiu para comprar algumas coisas que faltavam para o almoço, ela já deve estar chegando - meu pai me disse enquanto subia as escadas - Christopher e Catherine por que vocês não levam Step para conhecer o quarto dela...Daqui a pouco eu subo com as malas.

George saiu de vista no segundo andar.

- Então, eu tenho que voltar para o meu quarto, muita matéria para estudar, quero estar pronta para a volta as aulas sabe - Cath falou já subindo as mesmas escadas.

- Oxi, e desde quando você estuda em casa, nas férias ainda? isso não é a sua cara - Chris comentou.

- Concordo com você maninho - ela o respondeu rindo e saindo, ela havia sido sarcástica, uma desculpa para não vir junto, Chris suspirou antes de se virar para mim.

Vermelho, paixão e sangue- Delírio VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora