CAPÍTULO 14 -VERDADE OU BEIJO-

4 1 0
                                    

Logo atrás de Chloe, Hailey aparecia andando junto, parecendo meio desnorteada.

- Até que enfim te achei, tenho que te mostrar uma coisa tipo muito urgente!

- E eu tenho que contar uma coisa, quando vocês vão parar pra escutar!? - Hailey parecia brava falando atrás de Chloe.

Sem me dar tempo para reagir, Chloe pegou minha mão e me puxou para fora da cozinha, me levando por um caminho que, acho, que eu não tinha passado ainda, passando por algumas salas com sofás, alguns corredores, e logo chegando ao que parecia um hall simples, havia uma porta que levava ao banheiro.

- O que você queria mostrar Chloe? Um banheiro? - perguntei confusa.

Chloe bufou frustrada.

- Claro que não! - ela me puxou novamente, me colocando parada em frente a um enorme quadro no centro da parede - Isso que eu queria mostrar.

Eu ainda não conseguia entender, olhei bem o quadro, que representava uma floresta assustadora, e no canto do quadro, consegui ver o que provavelmente havia chamado a atenção de Chloe, e agora a minha também.

" Entre páginas antigas, um passado perdido,

Passos silenciosos, na escuridão surgido.

O irmão oculto, em sua própria prisão,

Desvende o mistério, olhe além do véu, então.

No coração da trama, segredos crueis se entrelaçam,

Nas entrelinhas, a resposta, como sombras, se abraçam.

Ass: Sr. Barnes. "

Ver aquilo, era tão estranho, uma espécie de enigma, nitidamente escrito a mão, com a assinatura de alguém com o mesmo sobrenome que o meu, aquilo era muito estranho, um aperto no peito chegou até mim, uma pequena sensação de sufoco.

Chloe tirou o celular de seu bolso, e tirou uma foto do enigma.

- Acho melhor a gente deixar isso salvo.

Concordei balançando a cabeça.

- Acho melhor a gente ir embora, já deu por hoje - falei meio desgastada.

As duas concordaram ao mesmo tempo, pareciam tão cansadas quanto eu, estava me sentindo suada e exausta, realmente queria ir embora dali.

Fizemos o mesmo caminho para voltar, todas em silêncio, apenas o som alto da música que ainda tocava, mas sem perceber, duas garotas apareceram puxando eu e as meninas para a sala de estar.

Observei o lugar onde finalmente nos soltaram, e diante da cena, percebi o que estava acontecendo ali.

Verdade ou desafio.

- Vamos novatas, vocês precisam participar disso! - uma garota desconhecida nos falou dando espaço na roda para nós sentarmos.

Pensei em resistir, e ir embora, mas seria idiota, seriamos taxadas de bestas.

Respirei fundo, era só um jogo.

Me sentei na roda, Chloe e Hailey observavam, e logo em seguida fizeram o mesmo. Estávamos no jogo.

Eu não conseguia parar de pensar em outra coisa que não fosse aquele enigma estranho e sem sentido, já haviam passado vários desafios a minha frente, que eu não prestava muita atenção, algumas verdades sendo ditadas ali no meio, nada me impressionava ou tirava minha atenção.

Estranhei, quando percebi que todos na roda olhavam para mim, eu não estava entendendo, olhei para o chão, e percebi o motivo, a garrafa estava parada em minha direção.

Vermelho, paixão e sangue- Delírio VulnerávelOnde histórias criam vida. Descubra agora