"𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵"
Ja havia se passado um ano e meio que eu vagava por esse novo mundo, fazia um ano que havia enterado minha família ,que eu havia perdido. A unica coisa que me matia viva era fé que poderia encontrar alguma coisa melhor um lugar para eu poder viver segura se precisar ficar dias sem dormir, ficar na sombras sozinha sem ninguém era mais seguro ,do quê tentar acha um grupo para fazer parte era perigoso as pessoas haviam se tornando perigosas.
Não gostava nem um pouco no que eu havia me tornando viver sozinha as vezes nos deixa meios doidos saber e até engraçado,eu sempre agradecia a Deus por meu pai me ensinou a caçar então não sentia fome ou passava fome, mais mesmos com a caça,eu ainda precisava de outra coisas básicas que sempre conseguia com facilidade.
Sério eu precisava de um banho, o sangue seco em meu rosto incomodava, além dos meus cabelos estava sujos chegar duros fazia um bom tempo que não via água. eu caminhava pela floresta naquele exato momento estava sendo mais seguro do quê em Campo aberto. estava tão cansada mais não podia dormir na floresta e dormir encima de uma árvore, era muito desconfortável, ja fazia dois dias que não dormia nem meia hora direito.
Depois de uma hora caminhado, eu achei uma área residencial que tinha algumas casas em bons estados . também não havia zumbis por perto , era segurou para eu poder descansar um pouco pelo menos para poder continuar meu caminho. andei ate umas das casas mais afastadas que tinha e caminhei ate que avistei uma casa de dois andares aquela seria boa para passar a noite.
Peguei meu arco e fui ate a porta toquei na maçaneta e girei mais não abrir deveria estar enterrada. fui ate a janela e limpei a janela com a manga da blusa ela estava em bom estado daria para poder descansar algumas horas. coloquei uma flecha no arco e fui ate a porta de trás para poder abrir, fui ate a porta é abrir olhei em volta a cozinha parecia estar fazia sem comida andei mais um pouco ate que me deparei com um menino deveria ter seus 14 anos ele apontava um pistola com silenciado para mim.
Ele olhava sério em minha direção parecia que estava preparando para atirar em mim. não atiraria em um criança em sinal que não faria nada. eu abaixei meu arco e coloquei minha flecha no seu lugar e o coloquei meu arco em meu ombro o menino olhava para mim com dúvida.
- Ei garoto não vou ter fazer mal ok - falei olhando para ele - vou embora ta bom?! -Falei saindo andando para tras de costas ate que o menino me chamou .
- espera ! Você saber primeiros Socorros ou algo do tipo ? -Olhei nos olhos do garoto e parecia precisar de ajudar, ao ponto de perdir ajudar para uma estranha .
- sim sou medica! - falei para o menino na minha frente - você ta machucado ?
- Não, não sou eu e meu pai !- Ele falou parecia precupado, Olhei para ele e me aproximei devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 ~ rick grimes
Fanfiction[1temp/3temp] ▪em andamento Mundo avia sido sucumbido pelos mortos vivos , a lei agora era morrer ou Marta, o mundo avia se perdido junto com os mortos. É claro que com simples arranhão o mordida você vira um morto vivo,um comedor de carnê sedento...