"𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵"
Enquanto nós seguíamos os trilhos Acabamamos achado um carro vazio nele tinha garrafinha de água dentro nada além disso, depois fizemos um fogueira e assamos o Coelho e o Ésquilo e o comemos depois de comer carl foi para carro descansar enquanto nos três estávamos sentados conversando sobre os caminhos Faríamos no dia seguinte .
- Temos que tomar cuidado o melhor é passar pela floresta quando estivermos chegando perto dos términos - Falei para os dois ao meu lado .
- está certo vamos fazer isso é o mais seguro!
Quando ele terminou de fala um cara chegou por trás de rick o agarrando antes eu que tenta-se alguma coisa um homem me agarrou me pretendendo contra si, eu vi que fizeram o mesmos com michonne e vi um deles pegarem o carl e fiquei com medo de fazer alguma coisa com ele .
- Você acha mesmo que nos te deixaria impune pelo que fez com nosso amigo - Um homem gordo baixou falou segurando rick com um arma em sua cabeça.
Ele falou isso e fiquei apreciava eu teria que fazer alguma coisa , sabia que tinha uma faca na minhas costas e poderia a usar, acabei não prestando muita atenção no que eles falavam até que apareceu outro homem e parecia que rick o conhecia e vi em seu rosto do mesmo o arrependimento por estar com àqueles pessoas.
O líder mandou o espancar pelo que havia falado ele queria marta rick, eu estava pensando em fazer algo mais ainda não sabia mais quando aquele homem que segurava carl o começou a tocar no menino, eu e rick nos olhos e fizemos o mesmo movimento batermos a nossas cabeças na pessoa que estava atrás de nós o cara que meu segurava cambaleou para trás e eu peguei minha faca e o feri na perna e peguei sua arma e corri até aonde carl estava mais antes atirei no cara que segurava michonne e acenei para cuidar dos outros, fui até home que estava em cima de carl e o chutei o homem de cima dele .
- Por favor não! Por favor não! - O cara falava com medo, olhei para ele e pensei comigo mesma que Deus me perdoe pelo que vou fazer.
- Você nunca mais vai tocar em ninguém - falei e atirei em sua cabeça e sentir o sangue voar até meu rosto, passei a manga da blusa e limpei meu rosto.
Me virei e vi garoto assutado, fui até o mesmos que abraçou minha cintura os outros havia conseguido se livrar do resto, carl chovarava em meus braços ele estava com medo.
- Querido me ouça ninguém vai tocar em você enquanto eu tiver viva esta me escutado - O mesmo me abraçou ainda mais , olhei para os lados e vi rick todos sujo de sangue olhando para mim e garoto em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 ~ rick grimes
Fanfic[1temp/3temp] ▪em andamento Mundo avia sido sucumbido pelos mortos vivos , a lei agora era morrer ou Marta, o mundo avia se perdido junto com os mortos. É claro que com simples arranhão o mordida você vira um morto vivo,um comedor de carnê sedento...