"𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵"
Estava ando em voltando do nosso acampamento, olhando se havia algum zumbi por perto mais estava tranquilo carl estava deitado no mesmo lugar que havia deitado comigo ele dormia tranquilamente di um pequeno sorriso ele me lembrando de um pessoa, olhei para rick que tinha uma expressão tranquila em seu rosto enquanto dormia não podia deixar de notar como ele era bonito, ele tinha traços fortes e a barba por fazer o cabelo também mais isso o deixava mais bonito, no que eu estava pensando , Logo tirei isso da minha cabeça.
Fiquei mais alguns minutos ali e o dia começou amanhecer então fui acordar os outros fui até michonne e acordei falando para a mesma, acorda os grimes enquanto eu pegava um pouco de água no rio que ficava perto dali. sair com meu arco fui na direção do rio logo cheguei no rio olhei ao redor para ver seu via algum zumbi ou um daqueles caras mais não havia nada me abaixei para encher as minhas duas garrafas de água,estava pensando para aonde poderíamos ir agora tinha trilhos poderíamos ver o que tinha nele .
Enquanto terminava de encher a garrafa e ouço um galho quebrado rapidamente solto a garrafa de água e pegou um flecha e coloco no arco e apontei para trás não era um zumbi e sim rick se aproximando de mim abaixei meu arco e guardo minha flecha.
— Toma cuidado xerife desse geito você vai levar uma flecha — Falei pegando a garrafa e ficado de pé olhando para o homem em sua frente.
— Não era intenção Hannah — Ele falou dando risada e acabei rindo junto — michonne falou que você veio pegar água e vim ver se você estava bem .
— Não tem plobrema mais cuidado para não levar um flecha — Falei começando a caminhar e ele vinha ao meu lado — Ficar tranquilo rick, já sou acostumada fazer as coisas sozinha .
— Tá bom vou tormar cuidado — Ele falou para mim de modo descontraído — Eu sei disso mais agora você está conosco e não está mais sozinha.
Ele falou e o olhei em seus olhos azuis como o oceano acabei me perdendo neles, naquele olhos parecia haver vários mistério para serem desvendados coisas para serem descobertas, logo trato de desviar o olhar não sabia o que estava acordada comigo .
— Está bem entendi — Falei lhe dando um sorriso e continuando o caminho até acampamento.
Depois disso nós dois ficamos em silêncio durante o resto do caminho eu não tirava da cabeça aquele momento a poucos minutos atrás tava me achando maluca sério mal conheço ele e tenho esse sentimento estranha por ele era algo novo para mim .
Acabei me tirando do pensamentos quando chegamos no acampamento os outros dois estavam sentados nos esperando para ver faríamos seria boa caçamos antes de partir dali.
— Onde vocês estavam ? — Carl pergutou para mim e para seu pai que nos entre olhamos e eu mostrei a garrafa de água para mais novo — O que agente vai fazer agora ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒀 𝑺𝑨𝑳𝑽𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 ~ rick grimes
Fanfiction[1temp/3temp] ▪em andamento Mundo avia sido sucumbido pelos mortos vivos , a lei agora era morrer ou Marta, o mundo avia se perdido junto com os mortos. É claro que com simples arranhão o mordida você vira um morto vivo,um comedor de carnê sedento...