Muito boa noite meus anjo!!!! aqui estamos mais um dia, com a terceira atualização em menos de dois meses hihii
A única coisa que eu digo é que esse capítulo tem TANTA informação que só relendo a fanfic inteira pra conseguir pegar tudo kkkkk qualquer dúvida comentem que eu tento responder
boa leitura beijos colegas
REVENGE GAME
PART III: THE BROTHER
CAPÍTULO 29:
the truth untold—
JUNGKOOK
Jungkook se desligou do resto da sua formatura no momento em que Taehyung foi embora.
Ele não estava se divertindo muito de qualquer maneira, dividido entre tédio e ansiedade, enquanto tentava planejar como contaria tudo a Jimin e, principalmente, como deixaria o melhor amigo para trás sem sentir que estava deixando parte de si em Seul.
Esses eram pensamentos que ele vinha ignorando desde que começaram a se desentender, mas agora que estava tudo tão próximo de acontecer, a apenas um dia de distância, ele não conseguia evitar o peso em seu estômago, principalmente ao olhar para onde Jennie e Miri estavam sentadas e não vê-lo mais ali.
Jennie estava certa. Eles tinham vivido a vida inteira juntos. Jimin estava lá desde que Jungkook começou a se entender como pessoa, eles foram do jardim de infância ao fundamental, do ensino médio à faculdade juntos, e imaginar que agora teria uma vida sem o melhor amigo era... estranho, era um cenário completamente desconhecido. Estava começando a cair a ficha, ele estava permitindo que isso acontecesse, e ela se assentava de maneira ruim em seu peito.
Ele manteve a calma enquanto se despedia de Taehyung, mas depois que ele partiu, quase decidiu ir para casa para terminar suas malas de vez e encontrá-lo naquela noite mesmo, apenas estar com ele de novo o faria dormir tranquilamente. Mas ele ficou até o final do evento, mesmo um pouquinho desligado. Ele se despediu de seus amigos e encontrou Jennie e Miri depois de devolver sua beca, com seu diploma e carta de congratulações firmes em sua mão.
Chegando no estacionamento, Jungkook passou um dos braços pelos ombros da cunhada e a puxou para perto dele.
— Obrigado por vir — Ele disse.
Ela ergueu a cabeça para sorrir para ele e abraçou sua cintura. Sua outra mão se ocupava com a de Miri, que caminhava quietinha ao lado deles.
— Você foi a melhor coisa que aconteceu à minha família, Jungkook. Sabia disso? — Ela murmurou por cima das vozes das pessoas e dos motores dos carros — Nossa vida inteira foi apenas tragédias atrás de tragédias, então o Tae te encontrou e você o salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo, e eu não faço a menor ideia de onde estaríamos hoje se você não tivesse entrado na nossa vida — Ela o abraçou um pouquinho mais forte — E você também é literalmente meu melhor amigo, então... Fico muito feliz que você exista. Mal posso esperar para construirmos uma vida juntos em outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revenge game ♤ [kth+jjk]
Fanfictiontaekook | criminal/máfia | longfic | light angst Kim Taehyung é uma pessoa cheia de segredos e mistérios, mas Jungkook nunca se importou muito com isso até que eles causaram o fim de seu relacionamento. Taehyung se foi do dia para a noite, então Jun...