chapter 3.30

1K 113 533
                                    

esse capítulo vai diretamente pra brina @forvgin que esperou anos pra ler os detalhes do que acontece aqui e sempre me motivou mais do que tudo a continuar com a fic. obrigada miga lhe amo ❤️❤️

e queria agradecer também as queridas e/ou queridos @uchihacaroll, @hearsolo, @koo-kitos, @gleicigomes1, @neoymn, @universebulosa, @glowsjimin, que apareceram mt mt nas minhas notificações com comentários nessas últimas atualizações. vcs me motivaram bastante, então muito obrigada ❤️

lembrem que a fanfic é happy ending isso é tudo que importa kk...........

PART III: THE BROTHERCAPÍTULO 30the prophecy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PART III: THE BROTHER
CAPÍTULO 30
the prophecy

TAEHYUNG

Ainda sentados ao redor na mesa com apenas uma lanterna servindo de iluminação, Yoongi acendeu um segundo cigarro e contou que sempre desconfiou que não fosse filho de Seongrok e Sana.

Desde pequeno, ele sentia um estranho desencaixe em relação à sua família, uma sensação de não pertencimento, de falta de identificação. Não havia registros da gravidez de sua mãe, e ela nunca falava sobre aquele período. Seongrok sempre foi um pouco frio com ele, cauteloso em sua criação e distante ao ponto de tratá-lo apenas como herdeiro, e não como filho. Mesmo pequeno, Yoongi não podia deixar de perceber tudo isso, e apenas ao ficar mais velho ele conseguiu chegar a algumas conclusões sozinho.

Pouco antes do acidente que lhe permitiu forjar sua morte, ele foi atrás da tia em uma das viagens deles até a China, onde conversaram, e ela acabou confirmando todas as suas suspeitas. Naquela mesma noite ele estava fumando do lado de fora do hotel que ele, Taehyung, e Chanyeol estavam ficando, quando viu o Park sair de carro na madrugada. Ele o seguiu, e de longe, o observou adentrar uma boate suhana e interagir com homens que exibiam a tatuagem do Dragão Azul do Leste. A tatuagem que marcava todos os membros da Mitsuha, como o Ás de espadas com a caveira triana.

A partir daquele momento, os olhos de Yoongi estavam sempre em Chanyeol. Ele observou pelo menos mais cinco interações do Park com a máfia chinesa até que uma delas o levou até Qinshan, irmão de Meifeng, e filho do líder suhano. Mas por algum deslize incomum por parte de Yoongi, antes que ele pudesse chegar até Shan pessoalmente, Chanyeol descobriu que o Min o estava espionando, e então encomendou o ataque da gangue ao carregamento dele e de Taehyung.

Com sua verdadeira identidade dada como morta, Yoongi viu a oportunidade de se infiltrar na Mitsuha e se aproximar de Shan. Foi então que através do suhano, ele descobriu a verdade sobre Chanyeol. Segundo Shan, todos os suhanos sabiam sobre a existência de Chanyeol, sobre quem ele era e o que representava contra a liderança triana atual. Eles o estavam usando para espionar a máfia sul-coreana há anos enquanto alimentavam o desejo do Park de retomar a Tríade, tendo-os como apoio.

revenge game ♤ [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora