🔞 𝑭𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑺𝒂𝒌𝒖𝒓𝒂 🔞

164 1 0
                                    

• 𝐂𝐚𝐩 : 𝟎𝟗 🍰

⚠️ 𝑂𝑏𝑠 :

• 𝑀𝐴𝐷𝐴𝑅𝐴 : 𝟐𝟓 𝑎𝑛𝑜𝑠
• 𝑂𝐵𝐼𝑇𝑂 : 𝟐𝟒 𝑎𝑛𝑜𝑠
• 𝐼𝑇𝐴𝐶𝐻𝐼 : 𝟐𝟑 𝑎𝑛𝑜𝑠
• 𝐼𝑍𝑈𝑁𝐴 : 𝟐𝟐 𝑎𝑛𝑜𝑠
• 𝑆𝐴𝑆𝑈𝐾𝐸 : 𝟐𝟏 𝑎𝑛𝑜𝑠


𝑱𝒂́ 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖 𝟏 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒅𝒐𝒔 𝟏𝟗 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝑺𝒏, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒍𝒆𝒏𝒐𝒔 𝟐𝟎 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒐𝒖 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒋𝒂́ 𝒇𝒂𝒛𝒊𝒂 𝟑 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒏 𝒆𝒐 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆́𝒓𝒊𝒐 , 𝒎𝒂𝒔 𝒂𝒎𝒃𝒐𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂𝒎 𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 .

𝑵𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝟑 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎 𝑫𝒊𝒈𝒂-𝒏𝒐𝒔 " 𝒕𝒖𝒓𝒃𝒖𝒍𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 " 𝒏𝒐 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔, 𝒂𝒔 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒂 𝑺𝒏 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒔𝒂𝒊𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒅𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒄𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒂𝒎𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒂𝒔 𝒎𝒖𝒍𝒉𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒊𝒏𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊𝒂𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒏𝒆́ 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒇𝒂𝒎𝒐𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑲𝒐𝒏𝒐𝒉𝒂 𝒏𝒆́?! 𝑰𝒕𝒂𝒄𝒉𝒊 𝒑𝒆𝒈𝒂𝒗𝒂 𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐, 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒃𝒆𝒍𝒊́𝒔𝒔𝒊𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂 𝒃𝒂𝒔𝒕𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆̂ 𝒅𝒐 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒕𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒋𝒂́ 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒓𝒊́𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍, 𝒔𝒏 𝒋𝒂́ 𝒒𝒖𝒊𝒛 𝒕𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒐𝒍𝒗𝒆𝒓𝒂𝒎 (𝐴𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛*- 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑡𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜𝑠 😭)

𝑴𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒇𝒊𝒎, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒐 𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒇𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒍𝒖𝒙𝒐 .

─𝐴𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑒𝑚 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑜!

⚠️ 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑒̂𝑚 :

𝐻𝑂𝑇 𝟏𝟖+ 🔞

𝑓𝑟𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑡𝑎𝑟𝑖𝑎 𝟏𝟒+ 🔞














𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒅𝒂 𝒂́ 𝑴𝒊𝒎🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora