🔞~𝑪𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎 𝑯𝒐𝒕 𝟏𝟖+ ~🔞
✨~
Era mais um dia comum na casa do Uchihas, quando sn acordou um pouco tarde .
A mesma abriu lentamente os olhos, e se sentou na cama olhando em volta o grande quarto de luxo e as cortinas vermelhas cobrindo a porta da sacada da varanda do quarto do casal deixando a cor do quarto vermelha quando a mesma pensou :
━Hum? Que horas são?! Cadê o Itachi?
━Será que ele já foi trabalhar? Ele trabalha tão cedo, se acordou que nem me acordou nem pra me desejar um bom dia
━Perai, vou olhar o horário
-𝙋𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙤 𝙘𝙚𝙡𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙚 𝙩𝙤𝙘𝙤𝙪 2× 𝙣𝙖 𝙩𝙚𝙡𝙖 𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙭𝙖𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 " 12:40 "
─TA PORRA!! Carai, perdi a hora eu iria me encontrar com a Sakura hoje!!!Puta merda viu!
-𝘿𝙚𝙪 𝙪𝙢 𝙥𝙪𝙡𝙤 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙤-
Sn ligou o chuveiro, a água caia sob seu corpo enquanto a mesma pensava sobre a vida que estava tendo agora
━Desde que o Itachi me tirou de perto da minha família que até que a minha vida estar melhor, sla , o Itachi sempre foi alguém que eu sempre pude contar independente do que seja. Ele sempre esteve lá pra mim
━ Ele sempre esperou meu tempo certo, na hora certa, eu também de certa forma eu entendo que não era fácil pro mesmo esperar também meu certo tempo que foi até que longo mas... O Itachi sempre esteve comigo em todos os momentos mais difíceis.
━O Itachi ele é meu primeiro homem, é meu primeiro tudo, é meu primeiro marido, namorado, ficante, conversante, ele foi tudo pra mim e foi o único que eu me entreguei de corpo e alma.
━Mas nos meus 19 tudo mudou, o Itachi não parava em casa, tinha festas e confraternizações para ir, me deixava sozinha aqui ao lado do pobrezinho do Sasuke e todos falavam a mesma desculpa para mim " O Itachi ele anda sempre ocupado não brigue com ele " , mas como não brigar com alguém que quase não te dava atenção? Ou, quando dava era por pouco tempo? Isso não era nem carinho muito menos apresso por mim mesma, também não me procurava e nem me tocava.
━Passei meses sem transar com o mesmo, só apenas sentindo a frieza de seu corpo enquanto dormia agarrado em minha cintura e mais nada, quando tinha vez que eu via ele né?! Porque ele só aparecia em casa 3 vezes por semana e olhe lá! Tinha vezes que eu só olhava na cara dele e pronto, ou só passava o almoço com ele, as vezes a janta ou o café da manhã, as vezes eu me acordava e via só a mão do mesmo fechando a porta e indo pra desgraça do trabalho dele, que droga! Cacete!
━Isso me dava ódio, me infurecia de raiva! Mas também quando eu estava mestruada ele sabia, então sempre que podia mandava para mim buquês de flores com caixas de chocolates, ou buquês de doce mesmo, mandava sempre presentes a mim e eu amava esse lado romântico que o Itachi tem só comigo, eu gostava desse lado único apenas comigo.
━Na época só apenas estávamos namorando, nada de mais, o Sasuke levemente me influenciou e me convenceu a ir pras festas que o mesmo ia foi aí que começou a ficar " estreito " entre eu eo de olhos vermelhos, ele começou a sentir ciúmes de mim mas não fazia por onde o que me deixava bastante chateada com a droga da quele troço que gosto!!! Que merda! Desgraça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒅𝒂 𝒂́ 𝑴𝒊𝒎🔞
Fanfic•Itachi tinha um contrato com á família da Sn que ela era prometida para ele quando ela completa-se "14" anos ele á levaria para á mansão Uchiha aonde ela iria conhecer os famosos : Madara,Izuna, e Sasuke . Porém só tinha um problema Sn tinha ap...