Era um grande dia para Itachi que estáva organizando o aniversário de 16 anos da sn, estáva mais ansioso que a própria aniversariante já que ela estáva crescendo e em breve iria fazer 18 anos em então logo poderia revelar que era sua alma gêmea.
Sn ainda estáva na escola então daria tempo já que ela estudava integral, estáva arrumando, contratou: decoração, preparativos, bolo, doces, salgadas, acessórios, roupas; tudo que uma garota precisa e sem falar do presente que pediu para fazerem a mão para ela como uma aliança de compromisso mas não séria uma aliança mas sim um colar. A noite chegou e quando a mesma chegou feliz por sua festa mas ao mesmo tempo parecia não querer e o moreno percebeu isso.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Depois da festa vai ter um presente especial para você. ─ abraçou ela que estáva na frente do espelho, deixou um beijo em sua testa arrancando um sorriso dela e aquilo aqueceu seu coraçãozinho. ─ Agora, vá se preparar que hoje é seu dia. ─ se afastou indo até a porta mas deu uma última olhada percebendo que ela sorria mostrando suas covinhas.
A mesma tinha cabelos preto lisos longo batendo na cintura e uma pele parda lábios rosados e um corpo de dar inveja não era padrão ou muito magra mas tinha um belo corpo e coxas atraentes e chamativas e um belo par de seios médios . Usava um vestido preto longo com um decote na coxa, um salto preto para combinar com uma maquiagem simples apenas um delineado, batom e uma base leve. Assim que terminou desceu percebendo que todo mundo estava lhe observando, estáva tão linda que Itachi não conseguia tirá os olhos principalmente do seu belo sorriso.
A noite estáva indo bem, madara, izuna e sasuke ficaram de olho na sn enquanto ela dançava com Itachi.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Vou pegar uma bebida para você, está ofegante. ─ se afastou dela quando três garotas se aproximaram dela.
𝙀𝙑𝘼 : Sn? Então, o Itachi ele é solteiro? ─ Eva, uma suposta garota da sua sala que nunca conversava com ela até estranhou ela do nada está falando consigo mas quando falou do Itachi seu ferveu. _Ciúmes_. Nunca foi uma pessoa de ser ciumenta mas o moreno era dela, pode demorar anos mas o moreno ainda iria ser dela afinal, era uma pessoa ambiciosa e sabia da sua capacidade de ter quem ela quer e oque quer competir com a mesma seria algo totalmente inútil por sua capacidade de determinação.
𝑺𝑵 : Ele já gosta de outra, sinto muito lhe informar assim. ─ ia se retirando quando Eva começou a provocar seu ciúmes.
𝙀𝙑𝘼 : Bem, eu não sou ciumenta e gostar não quer dizer está comprometido.
𝑺𝑵 : Eva, vamos ser sinceras que você tem uma fama completamente de ser marmita de muitos. ─ estáva ficando sem paciência até Eva abrir a boca.
𝙀𝙑𝘼 : Está com medo de eu roubar ele? Será que quem gosta dele aqui é você e acha que pode ter ele? ─ rir debochadamente.
𝑺𝑵 : eu não acho como tenho certeza, acha mesmo que pode comigo? Sabe, eu ouvi muito ao seu respeito e sinceramente parece que são verdades. Nem para ter uma postura digna você presta, uma mulher de verdade não precisa se deitar com vários mas sim conseguir manter apenas um homem, e você não é uma dessas pessoas ainda por cima deixou a sua máscara cair na frente dessas pessoas revelando seu verdadeiro eu mas quando não está por cima mas sim quando se no fundo do poço. Só um conselho para te ajudar se não gostou resolve comigo tá. ─ Eva saiu furiosamente sendo seguida por suas amigas.
𝙄𝙕𝙐𝙉𝘼 : Está tudo bem? ─ izuna se aproximou depois de ver a pequena discussão entre as duas.
𝑺𝑵 : Por que não estaria? vamos apenas comemorar o meu dia. ─ sorrio vitoriosa continuando com sua noite. Assim que todos foram embora e a festa terminou sn foi tomar o seu banho, quando saiu colocou seu pijama se observando no espelho e lembrando do que tinha falado na festa mas em nenhum momento mentiu, a porta foi aberta revelando a imagem de Itachi.
─𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Oi, está cansada? ─ entrou se aproximando na cama, sentou-se observando a garota penteando seus cabelos.
𝑺𝑵 : Um pouco. Obrigada por tudo que tem feito por mim, obrigada... ─ se sentou na cama.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Vire de costa por favor, quero lhe dar algo. ─ quando ele falou isso virou de costa sentindo um colar sendo colocado em seu pescoço. ─ pedir que fizessem a mão para você.
𝑺𝑵 : Muito obrigada. ─ sorrio observando o colar, ficaram conversando um pouco até que resolveu se despedir para deixar ela descansar um pouco.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Boa noite, descanse e tenha uma boa noite. ─ deixou um beijo em sua testa indo para a porta, deu uma última olhada saindo.
SN pensava profundamente nessas atitudes que lhe causava um sentimentos diferentes, sabia que gostava do Itachi mas não acreditava que estava se apaixonando por ele talvez isso fosse errado mas quem controla o coração? Apenas um abraço faz os corações entrarem em uma sintonia, sincronização de dos amantes apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒅𝒂 𝒂́ 𝑴𝒊𝒎🔞
Fanfiction•Itachi tinha um contrato com á família da Sn que ela era prometida para ele quando ela completa-se "14" anos ele á levaria para á mansão Uchiha aonde ela iria conhecer os famosos : Madara,Izuna, e Sasuke . Porém só tinha um problema Sn tinha ap...