Sn estava dormindo em seu belo quarto as cortinas estavam fechadas o sol não estava batendo quando Itachi entrou em seu quarto abrindo as cortinas fazendo com quê á luz bate-se no rosto da sn e ela estava começando á acordar .
O mesmo se senta na beira da cama olhando sn dormindo enquanto deu até um sorriso de canto á garota não estava acordando Itachi deu umas mexidas de leve na mesma e ela acordou, tendo á bela Vista do Itachi ao seu lado esperando ela acordar .
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:Jurava que eu teria que chamar o Sasuke pra te acordar.*𝙁𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙧𝙞𝙖*
𝑺𝑵:Ainda bem que acordei então*𝙎𝙣 𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙞𝙢𝙖 𝙖́ 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙤 𝙞𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙧𝙣𝙤 𝙘𝙞𝙣𝙯𝙖 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖*vai sair pra onde Itachizinho?
Sn pegou tanto apego á Itachi que ela o apelidou de " Itachizinho " , ela não sabia se ele gostava de ser chamado assim ao certo porém ela o chamava mesmo assim.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:Irei á uma reunião de negócio junto com o Madara, Izuna e o Obito ele chegou de viajem estava passando 3 anos na Califórnia. Vc irá conhecer ele hoje no jantar que terá em família. *𝙁𝙖𝙯 𝙘𝙖𝙧𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙣𝙤𝙨 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙡𝙞𝙨𝙤𝙨 𝙚 𝙢𝙖𝙘𝙞𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙣*
𝑺𝑵:Sério? Tabom. Então só vai está em casa o Sasuke e eu?
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:Sim. Por favor não vai na onda do Sasuke das últimas vezes logo quando vc chegou aqui caiu demais, se machucou muito.
𝑺𝑵:Eu sei e todas as vezes vc me ajudou obrigada por isso. *𝘿𝙚𝙪 𝙪𝙢 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙢𝙚𝙞𝙜𝙤*
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:De nada. Agora vai tomar banho estamos esperando vc pra tomar café é o tempo em que á comida Fica pronta.
Itachi dar um beijo na testa da garota e sai de seu quarto enquano isso sn está começando á tomar seu banho.
*𝑵𝒂 𝑪𝒐𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂*
Os garotos estavam na cozinha assim que Itachi chegou começaram á falar de um assunto mas logo o Madara comenta sobre á sn.
𝙈𝘼𝘿𝘼𝙍𝘼 : Ela já está crescendo rápido e logo faz 18 anos .
𝙄𝙕𝙐𝙉𝘼 : Sim! O tempo passou rápido.
𝙎𝘼𝙎𝙐𝙆𝙀 : E vc Itachi está feliz por isso?
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:Não sei por um lado sim, pelo outro não !
𝙈𝘼𝘿𝘼𝙍𝘼 : Ela logo completa seus 18 anos e vc vai poder explicar tudo para ela Itachi tenho certeza que ela vai entender perfeitamente bem.
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄:Tomara que sim á sn as vezes é meia impulsiva e pode querer ficar com raiva de mim.
𝙎𝘼𝙎𝙐𝙆𝙀 : Hoje vamos ter missão , ela é muito foda! Ela acaba com 20 ninjas sem fazer esforço! . *𝙄𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞 𝙥𝙪𝙭𝙖 𝙖́ 𝙤𝙧𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚* Ai! Itachi porque vc fez isso!
𝙄𝙏𝘼𝘾𝙃𝙄 : Olha á boca! Tu só tem 18 anos! . E trate de cuidar dela bem.
𝙄𝙕𝙐𝙉𝘼 : kkkk. *𝙄𝙯𝙪𝙣𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙧𝙞𝙨𝙖𝙙𝙖* Que lindo amor de irmãos. *𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙣𝙖 𝙞𝙧𝙤𝙣𝙞𝙖*
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒅𝒂 𝒂́ 𝑴𝒊𝒎🔞
Fiksi Penggemar•Itachi tinha um contrato com á família da Sn que ela era prometida para ele quando ela completa-se "14" anos ele á levaria para á mansão Uchiha aonde ela iria conhecer os famosos : Madara,Izuna, e Sasuke . Porém só tinha um problema Sn tinha ap...