Ha-na on:
Mun e Bo-mi ainda estavam brigando por quem iria dormir comigo, até que
— bo-mi ela é MINHA namorada, então eu vou dormir com ela.
— mas ela também é MINHA unnie, e você dorme com ela toda noite.
Ele olha pra ela e responde:
— mas eu já estou apegado a ela, e ponto final.
Bo-mi olhou para todos da equipe e começou a fazer barulho de choro. Ela olhou para o motak, que foi estacionar o carro e tinha chegado agora.
— PAPAI— ela soluça— o mun não que deixa a unnie dormir no mesmo quarto que eu.
Motak pegou ela no colo, e começou a falar.
— Mun, VOCÊ DORME TODO DIA COM A HANA, OQUE CUSTA VOCÊ DEIXAR ELA DORMI COM A BO-MI SO DUAS SEMANAS, E BOTA UMA COISA NA SUA CABEÇA, NINGUÉM FALA NÃO PARA A DONA DESSA EQUIPE— ele olhou para Bo-mi que estava rindo— né meu amorzinho?
Ela rindo respondeu.
— sim papai— ela da um beijo na bochecha dele.
Sr.choi já cansado de esperar falou.
— bom já como tudo já se resolveu, podemos ir para os quatros e só pegar as chaves de vocês comigo— ele pegou as chaves e distribuiu para todos— a esqueci de avisar mas agora é o melhor período para tomar banho no mar, então vão para o seus quartos e se troquem.
Peguei na mão da Bo-mi, e fomos para os nossos quartos. O nosso era lindo tinha vista pro mar, e o vento das ondas rodeavam todo quarto.
— unnie você pode ficar com essa cama e eu com essa— ela apontou para as camas— vamos se não o jeok bong vai comer todas as comidas de lá.
Eu acenei com a cabeça, e peguei minha mala e a da Bo-mi para eu ajudar a trocar ela, e a passar protetor solar.
— qual é o seu segredo unnie? — ela falou enquanto eu passa protetor solar nela.
— como assim segredo?
— qual é o segredo para você ser tão bonita?
Eu dou uma risadinha.
— bonita? Bo-mi eu nem me comparo com você, tu é criança mais linda que eu já vi.
Ela ri e saímos do nosso quarto que ficava no terceiro andar, e fomos para a praia. Chegando lá notei que mun tava com uma blusa branca quase transparente, que marcava muito bem seus músculos.
Mun on:
Quando vi ha-na com um biquíni vermelho e com sua saída de praia, eu fiquei completamente louco, eu só queria dormir com ela oque custa.
—papai— Bo-mi correu e braço o motak— você gostou da minha roupa? Ela é bonita né?
Motak abriu um sorriso enorme.
— e claro que sim meu amor.
Ela tava rindo com o motak até uma expressão séria apareceu nela.
— a não, esqueci os meus brinquedos de praia lá em cima. Unnie você pode pegar pra mim?
Ha-na se levantou da cadeira que estava sentada e disse deixando sua saída de praia para trás.
— tudo bem.— ela virá pra trás e nós vimos todo seu corpo e seu cabelo.
Sr.chu surpreendida disse:
— nossa a ha-na não tem uma mancha de celulite. Já eu tenho de sobra— ela da um tapinha na sua coxa.
Jeok bong intrometido respondeu:
— verdade, a ha-na sempre foi perfeita.
Eu furioso respondi:
— ei tira o olho da minha namorada, eu em— mexi em meus bousos—pus esqueci o meu celular lá em cima *mentira* acho que vou lá pegar.
Quando eu chego no elevador, digito logo no terceiro andar, para eu dar uns beijinhos na ha-na. Afinal motak proibiu até de nos dois nos beijar na frente da Bo-mi.
Ha-na on:
Estava procurando os brinquedos de Bo-mi no banheiro até que sinto uma mão me puxa pela cintura.
Lógico que era o so mun.
— Do ha-na, Do ha-na, achou que eu iria ficar sem um beijo seu.— ele botou as mãos na pia que me fez ficar encurralada.
Eu me virei pra ele oque fez a gente ficar cara a cara. Enquanto ele olhava para meus lábios, eu olhava nos olhos dele.
—mun todo mundo tá esperando a gente para ir para o mar, e também para comer.
Ele pegou na minha cintura e disse:
— ninguém vai ligar se a gente demorar, e outra você me prometeu mas cedo que a gente iria dormir junto— ele bota a mão na alça do meu biquíni— e também você tá muito linda para eu resistir.
Não aguentei a tentação de e o beijei, ele pediu a passagem e eu logo cedi. Ele me botou em cima da pia e ele abaixou as duas alças do meu biquíni.
Eu afastei dele rápido.
— oque foi?
— nada não só tô com um pouco de vergonha.
— vergonha pelo que?
— nada não, vamos o pessoal já tá nos esperando.
— não antes de um beijinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Caçadora
RomansaBo-Mi e uma garota de 7 anos de idade, ela cresceu em uma família muito agressiva seu pai quando ela completou 6 anos seu pai se tornou um espírito maligno, e resolveu se vingar da sua família ele matou sua esposa e seu irmão mais velho ela quando t...