𝘋𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦𝘥𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘎𝘦̂𝘮𝘦𝘢𝘴

2.5K 196 5
                                    

  Elijah e Íris nunca brigaram na vida, eram sempre carinhosos e não tinham motivos para brigar, mais com o colar, uma das coisas mais importantes para ela, a Bruxa estava furiosa, e tentava não pensar em seu amado quase não amado, sabia que Elija...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah e Íris nunca brigaram na vida, eram sempre carinhosos e não tinham motivos para brigar, mais com o colar, uma das coisas mais importantes para ela, a Bruxa estava furiosa, e tentava não pensar em seu amado quase não amado, sabia que Elijah iria atrás dela, e só bastava esperar.

- Aonde você vai?- Pergunta Clarissa lendo um livro, Íris se vira para a mulher e fala.

- Ao parque, ver como os humanos são inúteis.

- Ok. Tchau.

Por todas as pessoas que Íris passava ela os olhava com curiosidade, pessoas transmitiam aura boa e ruim, até que a Bruxa chega no banco do parque, havia muitas crianças lá.

- Crianças inocentes, nem sabem oque realmente acontece no mundo e estão felizes, acho que ser feliz para uma criança é seu maior característica, nem sabem oque acontece com os pais.

- Como sempre você sabe oque diz minha Pequena Íris.

- Sabe oque é mais impressionante, os humanos cometem erros que não conseguem consertar, e se culpam por isso, concorda...Elijah?- Fala Íris ainda olhando para uma criança ruiva.

- Plenamente, quem te acordou?- Fala Elijah ficando ao lado de Íris em pé.

- Minhas "sobrinhas" que eu nem sabia que existiam.- Fala Rindo.

- Porque não me procurou?

- Não queria te atrapalhar, deveria estar muito ocupado cuidando da Doce Eleninha. Que patético. - Fala fazendo Elijah rir.

- Parece que já conheceu a Elena, e você nunca me atrapalharia Pequena.

- Se passaram anos Elijah, você deve ter mudado, pessoas mudam.

- Posso até ter mudado, mais continuo apaixonado por você, mas parece que você mudou.- Fala fazendo Íris rir.

- Me diz Elijah, se eu matar a Elena, vou me culpar?

- Não faça isso.

- Oh, desculpe, não queria ofender a sua Protegida, é se eu fizesse isso, quem iria me impedir? Você?

- Sim, vai ser eu.

- Ok, então faça bom proveito dela, adeus Elijah, tenho que trazer a Titia Jenna de volta, para ter o meu colar que alguém supostamente deu para a sonsa da Elena.- Fala Íris ironicamente, e saindo logo em seguida. Deixando elijah completamente triste.

[...]

E lá estava Íris tomando seu refrigerante em Mistic Grill.

- Modernidade, até que esse..refrigerante é bom.- A mulher estava tomando seu refrigerante até que uma loira entra pela porta. Íris deu uma boa procura pelas memórias dela. E a vampira já sabia quem era Íris.

- Olá, você deve ser a Íris não é?- Pergunta a loira se sentando ao lado de Íris.

- Sim, e você é Caroline Forbes. Sinto muito.

- Oque?- Pergunta Caroline confusa.

- Eu sei que está cansada de ver tudo ser sobre Elena.- A vampira Forbes apenas suspira.

- Acho que até você é melhor que ela.

- Sabe Vampira Forbes, você parece ser legal, sabe onde está meu querido amigo Nick?

- Klaus?- A Bruxa apenas concorda. - Não, infelizmente.- Fala a vampira lamentando

- Sabe de uma coisa vampira. Eu sei sentir as emoções das pessoas, e conheço bem uma pessoa apaixonada.- A vampira discorda rapidamente.

- não, não, não e não, eu não gosto dele.

- Tem razão, está apaixonada.

- Não. - Fala a Vampira rindo.- Aí meu Deus.

- Oque?

- O Jeremy, irmão da Elena, apenas finja que é ela por favor.

- O Jeremy, irmão da Elena, apenas finja que é ela por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨 𝑩𝒓𝒖𝒙𝒂 𝑫𝒖𝒑𝒍𝒊𝒄𝒂𝒕𝒂, E.MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora