Olá, pessoas, estão prontos para mais uma aventura?
Sabe o melhor, esse livro já está completo, postei no meu antigo perfil e agora irei postar aqui tbm.
Contém hot, quem não gosta, é só não ler.
Ele será pequeninho, tem só cinco capítulos, então será tudo muito rápido.
Se bater 50 comentários, eu solto o outro capítulo.
Jeon Jungkook - Vampiro original
5.000 anos
Park Jimin - Humano
22 anos
Boa leitura 🦇❤️
O castelo estava escuro e frio, como sempre vem sendo. Os dias de luz e calor daquele lugar se foi a muitos anos, e se dependesse do moreno sentado despreocupadamente na poltrona, ele definharia junto com as lembranças que tinha pelos corredores do antigo castelo.
- Oque faz aqui, Yoongi? - o moreno segurava uma taça em sua mão, ele a rodava vendo o líquido viscoso rodopiando lentamente - Cansou de brincar de casinha com os seus humanos?
O comentário ácido do moreno fez o loiro bufar e saiu das sombras que o escondia e ignorou o comentário do outro.
- Namjoon me pediu para verificar se ainda estava vivo - Jungkook deixou uma risada seca sair e virou o líquido da taça na boca.
- Ah, Namjoon. Sempre tão preocupado - Yoongi revirou os olhos e se sentou na frente do mais alto - vá direto ao ponto, sei que quer algo. Você não deixaria os seus bichinhos sozinhos só para verificar o meu bem estar.
- Me ofende achar que só estou aqui por interesse, irmão. - Jeon Jungkook se relaxou em sua poltrona e balançou a mão, como se dispensasse toda aquela falação desnecessária - porém, você tem razão...
- Como sempre. Prossiga.
- Preciso que me acompanhe até o conselho - o moreno tencionou assim que ouviu as palavras do mais baixo.
- Não.
- Você me deve um favor, e eu vim cobrar - Jungkook mostrou as presas para o loiro e se levantou de uma vez - me acompanhará a próxima reunião do concelho.
- Peça outra coisa - o moreno avançou um passo e serrou os dentes - eu jurei nunca pisar naquela cidade novamente, e pretendo continuar cumprindo a minha palavra.
- Isso já faz 119 anos, Jungkook - Yoongi falou baixo, como se o tema da conversa fosse delicado demais para falar em voz alta - você tem que sair desse castelo e voltar a viver.
- Fácil demais falar, você tem seus companheiros vivos, afinal.
- Está se torturando a mais de um século, meu irmão - o moreno lhe deu as costas e foi em direção a grande janela do castelo, a gotas da chuva escória na vidraça e o moreno conseguia enxergar os seus olhos vermelhos, cheios de mágoa, pelo reflexo da janela - Tenho certeza que ele não iria aprovar essa sua conduta.
- Não se atreva a falar dele! - o moreno gritou e se virou para o loiro que já estava de pé o olhando com tristeza.
- Não falo mais - Yoongi olhou em volta e suspirou pesadamente, tentava ajudar o seu irmão a todo esse tempo a se erguer, mas todos os seus esforços eram em vão, tinha quase certeza que se Jungkook pudesse tirar a própria vida para acabar com o seu sofrimento, ele já teria feito, mas a imortalidade tem os seus preços a se pagar. - daqui a dois dias teremos uma reunião no concelho, sugiro que esteja lá.
- Você pode ser o mais velho, mas não manda em mim, Yoongi - Jungkook falou alto e o loiro sorriu levantando uma sobrancelha.
- Você me deve um favor a mais de 159 anos, vim cobrar por ele agora - Jungkook apertou os punhos e inclinou o pescoço - sabe das consequências se negar realizar uma promessa de sangue. - Os olhos do Jeon estava queimando em ódio na direção do loiro - Dois dias.
Foi a última coisa que Jungkook ouviu antes do seu irmão desaparecer em uma velocidade anormal na sua frente. Maldito, pensou Jungkook, se jogando na sua poltrona novamente.
O silêncio voltou a reinar no ambiente, como sempre. Levando o moreno a antigas lembranças, onde aquele castelo era preenchido por risadas e cantorias.
[...]
O moreno olhava intrigado a entrada da residência Min, mesmo lutando para negar o pedido do seu irmão, ele não pode, seu sangue o obrigava.
Tinha feito uma promessa de sangue, jurando voltar o favor que um dia o seu irmão lhe concedeu. Seria muito doloroso quebrar aquela promessa.
Esperava de tudo sobre a nova residência do seu irmão, menos um jardim bem cuidado.
O vampiro soltou um riso debochado e bateu na porta que logo foi aberta por um pequeno humano. Torceu o nariz quando sentiu o cheiro do seu irmão mais velho impregnado no humano a sua frente.
- Sou Jeon Jungkook - assim que falou o seu nome, seu irmão apareceu atrás do rapaz e deixou um beijo em seu pescoço.
- Querido, peça ao Taehyung para se apressar, já estamos atrasados - o humano se virou para o loiro e deixou um sorriso antes de acenar e entrar saltitando em direção as escadas, Jeon levantou uma sobrancelha para aquilo e depois balançou a cabeça. - está atrasado - falou baixo e Jungkook riu baixinho.
- Seu bichinho também, e não estou vendo você reclamar.
- Não trate os meus companheiros como meras bolsas de sangue - Yoongi mostrou as pressas para o moreno e depois deu espaço para ele entrar - você, melhor do que qualquer um sabe o quão importante é um companheiro de alma a um ser imortal.
- Me desculpe - Jungkook abaixou a cabeça e Yoongi assentiu - não irei trata-los com descaso novamente, irmão. Peço perdão.
- Bom.
- Agora me fale, sobre oque é a tal reunião e por que você quer a minha presença? - Yoongi o olhou por um momento e lhe ofereceu um lugar para se sentar enquanto esperava os seus companheiros ficarem prontos para a viagem.
- Jin e Namjoon querem que eu transforme os meus companheiros logo, e para isso preciso da permissão do concelho, como você sabe bem. - o moreno assentiu e o loiro continuou - Quero que você seja o padrinho de sangue deles. - aquilo soou mais como uma ordem do que como um pedido.
O moreno pensou por um momento e depois fechou os olhos suspirando pesadamente e assentiu.
- Certo.
✝️🧛⚰️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEEDING HEART - JIKOOK
Vampire"Meu coração deixou de bater no momento em que vi o seu sangrar em minhas mãos." Quando um vampiro encontra seu companheiro destinado, seu coração começa a bater por ele. Jungkook é um vampiro original que passou séculos a procura do seu companheiro...