Capítulo 3 🦇

694 119 134
                                    

Já sabem, no mínimo 50 comentários para publicar o próximo capítulo 🦇







O moreno estava deitado na grama ao lado do seu companheiro. Companheiro, nunca pensou que um dia iria voltar a usar essa palavra para se digerir a alguém.

Jungkook já pode até imaginar a cara do seu padrinho e o seu marido quando colocarem os olhos novamente no pequeno Park, se ele que sente em seu peito todo o amor adormecido a muitos anos florescendo quase não acreditou, imaginas eles. Seu irmão vai surta.

Jungkook olhou para o menor assim que escutou um risadinha dele, as mesmas risadinhas que ele tanto lembrava que escutava nos corredores do castelo. Elas que fazia o seu adormecido coração palpitar forte em seu peito. Sentiu tanta falta disso tudo.

- Olha, aquela parece uma borboleta, Kookie - o moreno voltou a olhar para o céu, e tentou enxerga a borboleta nas novens, mas para ele só era um monte de massa branca flutuando no céu.

- Pequeno - o moreno chamou baixo e o menor o olhou com os olhinhos brilhando - você ...

- JIMIN! - alguém gritou enraivecido, o menor arregalou os olhinhos e se levantou apressado, assim como o moreno que se levantou já sentindo as suas pressas maiores para defender o seu companheiro - porque demorou tanto seu pirralho?

Jungkook usou o seu corpo para impedir da mulher estérica de chegar ao seu pequeno e mostrou as pressas para ela, que deu alguns passos para trás com os olhos arregalados de medo.

- Não se aproxime do meu companheiro - Jimin estava agarrado a parte de trás a sua blusa, com o rosto escondido nas costas largas do moreno.

- C-companheiro? - a mulher estava pálida com os olhos grandes em direção ao vampiro, não era novidade nenhuma para os humanos que vampiros tinham companheiros de alma. E que os reivindicavam os mesmo quando os encontravam.

- Companheiro? - a voz do baixinho foi ouvido pelo moreno, que se virou para olhar os olhinhos ansiosos do menor - o Jimin é companheiro do Kookie?

- Sim, você é, coisinha bela - o moreno alisou a bochecha gordinha e o menor inclinou a cabeça querendo mais carinho, oque acabou arrancando um risada do moreno e um ofegar da mulher.

- Jimin, você sabe oque esse monstro é? - a mulher gritou indignada pelo pequeno continuar querendo os toques do moreno.

- Não chame o Kookie de monstro, mamãe - o menor fechou a cara para a mulher e se agarrou ao tronco do moreno - Ele é meu vampirinho.

- Seu... Oque? - a mulher abriu a boca e olhou para o menor com raiva - saia de perto desse sangue suga de uma vez, Park Jimin! - o pequeno se encolheu nos braços do moreno e fechou os olhos com força.

- Não levante sua voz para o meu companheiro novamente, ou não responderei por mim!

- Ele é meu filho!

- Ele é meu companheiro de alma - o moreno sorriu presunçoso - pelas leis do meu povo eu posso levá-lo assim que o encontrar, se o Jimin estiver de acordo, ele irar embora comigo hoje mesmo, e você não vai poder fazer nada a respeito.

- Ele volta comigo para casa, esse garoto não sabe nem falar direito, quanto mais saber tomar decisões - os olhos do moreno brilharam em um vermelho intenso e ele deu um passo em direção a mulher, mas Jimin se grudou nele o impedindo.

- Kookie, o Jimin não quer ficar sem você - o moreno se inclinou e beijou o cabelo loirinho do menor - mas a mamãe vai ficar brava e fazer dodói no Jimin se ele for, não vai?

- Nunca - o moreno respirou fundo tentando se acalmar, imaginar aquela mulher machucando o seu pequeno fez ele mostrar as suas enormes pressas para a mulher que se afastou com os olhos arregalados - ela nunca mais vai fazer dodói no meu Jimin.

BLEEDING HEART - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora