50 comentários e eu solto o próximo capítulo 🦇
Depois de seis horas de viagem a carro, eles estavam aonde o moreno jurou que nunca colocaria os seus pés novamente.
Busan.
A maldita cidade onde tudo aconteceu, onde ele perdeu a sua metade, sua vida.
A última vez que colocou os pés naquele lugar, foi quando ele trouxe o seu próprio companheiro para o apresentar ao concelho e o transformar com a sua mordida. Mas tudo virou um pesadelo antes mesmo de conseguir colocar os pés dentro do castelo ancestral.
- Vamos logo com isso - o moreno saiu primeiro do carro e respirou fundo olhando para o céu escuro - quanto mais rápido fazermos isso, mas rápido eu volto para o meu castelo e para a minha vida.
- Uma vida bem medíocre, vale ressaltar - Yoongi murmurou passando por si, junto com os seus companheiros e o moreno estalou a língua no céu da boca o seguindo para o grande castelo, onde o concelho residia, um bando de vampiros anciões que achavam que podia mandar na vida dos outros vampiros.
Assim que o moreno entrou na grande sala de reunião, tudo se tornou em silêncio, já se fazia mais de um século que ninguém via o vampiro original sair do seu castelo.
- Meu menino - o moreno virou a cabeça e sorriu quando foi acolhido pelos braços do seu padrinho de sangue, Kim Seokjin. - eu sentir tanto saudades de você.
- Jin, é muito bom ver você depois de tanto tempo. - o moreno olhou para ele e deixou um beijo em sua testa antes de se afastar - aonde está o Namjoon?
- Estou aqui, meu garoto - o moreno foi até o mais velho e o abraçou apertado, só o soltando depois que ouviram um tosse forçada.
- Creio que a família pode se reunir mais tarde, temos assuntos a tratar - um dos anciões falou e o moreno revirou os olhos - tragam os humanos e o padrinho que irá dá seu sangue para o batismo.
Min Yoongi segurou firme as mãos dos seus companheiros e os levou até perto do ancião e os instruiu a ajoelhar.
- Vocês estão cientes do que vai acontecer aqui e com vocês? Depois de hoje, Min Yoongi só poderá beber do sangue de vocês, assim como vocês só podem beber do sangue do seus companheiros, estão de acordo? - uma anciã perguntou e os dois humanos no local concordaram - o sangue do padrinho agora.
Jungkook se aproximou e estendeu a mão, onde foi feito um corte na sua palma e ele deixou o seu sangue cair dentro de uma taça a entregando a Yoongi, que levantou os seus companheiros e saíram, levando junto a taça com o sangue do Jeon.
Todos sabiam oque aconteceriam agora.
[...]
Jungkook estava andando pela cidade, depois de tanto tempo e tantos avanços da tecnologia, a cidade mudou muito. Quase duvidava que foi naquele lugar onde tudo aconteceu.
Mas a memória daquele dia estava vivida em sua cabeça. Nunca poderia esquecer do pior dia da sua vida.
O moreno estava vagando por um feira quando sentiu um cheiro, não qualquer cheiro, aquele cheiro. Nunca iria confundir o cheiro que o seu precioso companheiro tinha.
Ele levantou a cabeça e seus olhos brilharam em carmesim, algumas pessoas perto se assustaram com oque viu e se afastaram.
Mesmo os humanos cientes dos seres na noite, ainda sim era temidos, e alguns achavam que eram história para assustar crianças mal criadas.
Era raro ver um a luz do dia, mas Jungkook era um original, o sol não lhe machucava.
O moreno olhou em volta e fungou o cheiro doce que pairava levemente no ar, estava começando a se dissipar, ele teria que ser rápido em achar a fonte do odor tão familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEEDING HEART - JIKOOK
Vampire"Meu coração deixou de bater no momento em que vi o seu sangrar em minhas mãos." Quando um vampiro encontra seu companheiro destinado, seu coração começa a bater por ele. Jungkook é um vampiro original que passou séculos a procura do seu companheiro...