Último capítulo, bebês 🦇
• 1.903🦇
Jungkook estava olhando para Jimin e sorrindo, o pequeno estava conversando com o seu padrinho Seokjin, ele estava animado para dia de hoje.
- Seus olhos estão brilhando, irmão - Yoongi estava ao seu lado e zombou dele.
- Efeito de se ter um companheiro de alma, meu querido irmão - Jeon sorriu e olhou para o pequeno que vinha em sua direção.
- Namjoon já era pra ter chegado - Seokjin comentou e o vampiro moreno concordou, não era da personalidade do outro vampiro se atrasar, ele era sempre pontual.
- Os anciãos já estão perguntando onde ele está, sem padrinho não podemos fazer o ritual. - Yoongi comentou e olhou para o loirinho que vinha feliz na direção deles.
- Jungkookie - o menor sorriu abraçando o moreno, que o apertou em seu peito. - Eu te amo.
- Eu também te amo, meu pequeno. - o moreno sorriu e beijou os lábios rosas antes de sentir uma pontada em seu peito e ofegar.
Aconteceu tudo muito rápido, um hora ele estava abraçando Jimin, que sorria para se e outra o seu pequeno estava com os olhos arregalados e cuspindo sangue em sua camisa branca.
Jungkook estava com os olhos horrorizados e paralisado vendo a vida esvair do seu companheiro. Ele escutava um zumbido em sua cabeça e o seu peito estava pegando fogo. Era doloroso, extremamente doloroso.
As pessoas gritavam a sua volta, ele podia escutar a voz de Jin e do seu irmão lhe chamando, mas ele só conseguiu se sentar no chão com o corpo do seu amado em seu colo, sem vida, sem coração.
Os olhos sempre tão brilhantes de Park Jimin estavam opacos e sem vida, sua boca estava aberta e sangue escorria da mesmo.
Jungkook solto um grito de dor assim que a realidade lhe atingiu, havia perdido a sua metade, o seu companheiro estava morto em seu braços, o coração do vampiro foi parando de bater aos poucos lhe comprovando que ele perdeu a sua alma gêmea.
Jungkook olhou para cima vendo os olhos horrorizados do seu padrinho, ele tinha lágrimas escorrendo pelas bochechas pálidas, seu irmão e agora um Namjoon furioso segurava um outro vampiro.
Nas mãos do vampiro estava o coração do seu companheiro. Jungkook deitou o corpo sem vida de Jimin no chão frio e se levantou, seus olhos não paravam de transborda lágrimas enquanto ele caminhava, cético, em direção a Jackson que tentava se livrar dos braços dos dois vampiros
- Por que? - sussurrou Jungkook e o vampiro riu amargamente e jogou o coração ensanguentado nos peitos de Jungkook, que segurou com angústia o órgão sem vida do seu companheiro.
- Por sua culpa, eu perdi o meu companheiro - Jackson gritou e contorceu - eles o mataram por sua culpa, nada mais justo que você também sofre a perda do seu.
- Mark foi morto por que quebrou uma das leis do concelho - Namjoon disse torcendo o braço do Wang, o fazendo gritar de dor e mostrar as presas - Jungkook só fez o seu dever de aprovar a decisão do conselho.
- Ele foi o cul... - antes mesmo do vampiro conseguir terminar a sua fala, ele teve o seu coração arrancado por Jeon.
Jungkook esmagou o coração em sua mão e o jogou no chão, seu peito subia e descia rapidamente, lágrimas banhavam o seu rosto sem expressão.
Ele caminhou de volta ao seu pequeno e o pegou do chão.
- Meu menino - Jin sussurrou, mas Jungkook só olhou para ele e negou com a cabeça antes de desaparecer com o corpo do seu companheiro do meio de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLEEDING HEART - JIKOOK
Vampir"Meu coração deixou de bater no momento em que vi o seu sangrar em minhas mãos." Quando um vampiro encontra seu companheiro destinado, seu coração começa a bater por ele. Jungkook é um vampiro original que passou séculos a procura do seu companheiro...