Capítulo 4🦇

761 106 139
                                    

O próximo já vai ser o último capítulo, então eu quero 100 comentários 🦇





- Irá transformá-lo? - Namjoon perguntou e Jungkook assentiu sério. Ele estava parado na borda da janela, olhando o seu companheiro brincar com Seokjin no jardim. - isso é bom.

- Já demorei demais para fazer isso - Jungkook se virou para o Kim e se sentou a sua frente - tive muito medo de voltar para Busan durante todo esse tempo, e quando volto, o encontro no mesmo lugar aonde eu o perdi, o quão irônico o destino é? - o moreno riu negando com a cabeça.

- Encare como um presente, meu garoto - Jeon sorriu e assentiu. Logo a porta da entrada se abriu e um Jimin risonho entrou correndo se jogando nos braços do moreno, sem medo de cair.

- Vampirinho, o Jimin está muito cansadinho - o moreno sorriu e beijou os cabelos loiros - o Seokie brincou muito comigo.

- É meu amor? - Jeon se inclinou deixando um beijo no nariz de botão e o menor corou todo assentindo - por que você não vai tomar um banho? Daqui a pouco eu vou lá.

Jimin deixou um beijo na bochecha do moreno e deu tchau para os outros dois vampiros no recinto, saindo pelo corredor cantarolando uma música.

- Eu sentir falta disso - o moreno disse depois que o menor se foi e sorriu olhando para o casal.

- Você já explicou para ele como ocorre a transformação? - Jungkook engoliu em seco e negou, fazendo Jin bufar. - não acredito, Jeon Jungkook, você mais que ninguém sabe que ele precisa saber de tudo, e com detalhes.

- Eu sei, Jin - o moreno fechou os olhos por um momento, se imaginando tendo aquela conversa com o seu inocente companheiro e gemeu em frustração - Ah padrinho, não é tão fácil, o senhor viu como ele é todo inocente.

- Inocência é diferente de ignorância, ele é seu companheiro, é sua responsabilidade. Não o deixe no escuro. Ele não é nenhum burro, sabe das coisas.

- Jin está certo!

- Certo, irei conversar com ele hoje ainda - Jungkook disse decidido e Jin concordo.

- Então, quem vai ser o padrinho dele? - Jungkook pensou um pouco sorriu perverso - não me diga que ...

- Com certeza, padrinho - Jin riu negando e se sentou no colo do marido.

- Ele vai te matar.

- Vou correr o risco...

[...]

Assim que o casal Kim foi embora, Jungkook foi em direção ao seu quarto, onde ele dividia com Jimin.

Teria que explicar para o seu doce companheiro como ele iria ser transformado, o vampiro já adiou demais essa conversa.

- Meu bem - o vampiro chamou da porta do banheiro e visualizou o seu Jimin sentado dentro da banheira grande - Está terminando?

- Sim, kookie - o moreno assentiu e foi até o pequeno, evitando olhar para o corpo bonito na água clara e pegou uma toalha e esperou o menor se levantar para enrola-lo nela.

- Eu preciso conversar com você - sussurrou Jungkook e o menor assentiu. - vamos te vestir primeiro.

Assim que o menor estava vestido e sentadinho na cama, Jeon foi até ele e o abraçou.

- Lembra quando eu te falei que iria te transformar? - o menor assentiu e Jungkook continuou - precisamos fazer algumas coisas para isso acontecer direito.

- Oque, Kookie? - o moreno o olhou e sorriu pequeno.

- Vamos precisar fazer amor. - Jungkook falou de uma vez e o menor arregalou os olhinhos - mas antes disso você precisará tomar o sangue de um outro vampiro para conseguir suportar o ato... do seu padrinho de sangue. - o moreno coçou a cabeça e bufou envergonhado.

BLEEDING HEART - JIKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora