Joel: bom dia Mary
Mary: bom dia
Assim que Joel se sentou nós começamos a conversar e descobrimos muitos gostos em comum, séries, filmes, músicas, jogos, tudo o que puder imaginar, nós passamos o trajeto inteiro conversando, assim que chegamos e finalmente a porta foi aberta para que nós pudéssemos sair da van, Joel desceu na minha frente e me ajudou a descer, entramos juntos e ficamos conversando até eu achar o meu grupo e ir ficar com as meninas.
Conforme o tempo foi passando, eu e Joel ficamos cada vez mais próximos, derrepente minhas noites de insônia não foram mais solitárias, meus dias foram se tornando mais felizes, quando não estávamos na escola nós estávamos conversando no instagram, que um tempo depois acabou trocando para o whatsapp.
Mas com nem tudo são rosas nessa vida, as coisas com Alex não iam nada bem, a cada dia mais nós brigávamos e esta situação ficava cada vez mais insuportável e eu não estava exatamente no melhor momento da minha vida para lidar com mais estresse, Joel me ajudava a esquecer as coisas ruins, me acalmava quando eu e Alex discutíamos e me ajudava a lidar com as coisas ruins que eu sentia.
Joel: eu sei como é essa sensação de algo sempre estar faltando
Mary: eu sei que eles tentam mais por mais que eles tentem sempre vai faltar algo
Joel: os adultos são assim, acham que só por que dão comida, roupa e um teto nós não temos motivo para nos sentirmos dessa forma
Mary: incrível como só você me entende
Joel: talvez sejamos mais parecidos do que pensamos, no fim, nossas histórias são parecidas
Mary: vendo por esse lado, realmente, bom, eu preciso ir dormir, já são 3 horas, se eu não dormir agora vou acabar dormindo na van
Joel: pode se apoiar em mim para dormir se quiser
Mary: sendo assim eu fico mais um pouco
E foi assim que se tornou parte da minha rotina passar a noite acordada com Joel e dormir no transporte escolar, assim que ele chegava eu me aconchegava em seus braços e dormia até chegar na escola, quando chegávamos ele me acordava e me ajudava colocar minha mochila, me ajuda a descer e ficava comigo até eu encontrar alguém para me fazer companhia.
Certo dia nós estávamos andando esperando o transporte escolar chegar para nos buscar na saída da escola e Joel me fez o primeiro elogio
Joel: seu cabelo ficou muito bonito azul sabia? Combina com você, você é linda
Mary: obrigada, n sei muito bem como responder
Joel: só falei a verdade
Joel sabia exatamente o que fazer e quando fazer, era como se eu fosse um livro aberto para ele, durante as minhas crises ele sabia exatamente como me consolar e sempre sabia sobre o que falar e não falar.
Mary: como você consegue me entender tão bem?
Joel: eu só faço o que eu gostaria q fizessem para mim nesse tipo de situação, como eu disse, não somos tão diferentes assim
Quanto mais eu e Joel ficávamos próximos, pior a minha relação com Alex ficava, aparentemente o contato entre eu e Joel o incomodava, mas, não é como se ele pudesse reclamar de algo devido aos flertes com as minhas amigas.
A cada briga, Joel e eu ficávamos mais próximos, ele sempre estava lá quando eu precisava de alguém para quem correr.
Mary: desculpa ligar essa hora é que eu...
Joel: tudo bem, respira fundo, pode me falar o que aconteceu
Mary: eu não sei o que aconteceu eu só... eu só sinto como se...
Joel: como se você fosse um peso para todo mundo? Como se todo mundo tivesse mudando e seguindo a vida e sendo feliz e você ainda tá parada no mesmo lugar?
Mary: sim, exatamente isso, um vazio enorme que eu não sei descrever, que me faz sentir tudo ao mesmo tempo em que eu não sinto nada
Joel: eu entendo você, isso vai passar, não precisa segurar o choro eu tô aqui com você
Mary: obrigada
Nós passamos o resto da noite assim, até que foi virando uma rotina nossa.
Nós ficávamos juntos todos os dias o tempo inteiro, abraçados, rindo ou chorando, sempre estávamos lá um pelo o outro a todo momento.
Mary: nossa gente que cansaço
Joel: vamos ficar todo mundo ali, só colocar as mochilas no chão e ficar apoiados
Bárbara: pode ser
Eu e Joel colocamos nossas bolsas apoiadas no muro e nos deitamos lado a lado, botei minha cabeça apoiada em seu peito e senti seu braço passando em volta dos meus, o que fez com que Bárbara fizesse uma cara meio feia, por que ela sempre tinha que ir atrás das pessoas que ficavam perto de mim?
Bárbara: nossa gente, nesse calor, vocês de moletom e calça e ainda ficam agarrados, não sentem calor não?
Joel: não, para mim tá confortável assim, tá confortável para voce Mary?
Mary: sim, eu tô bem desse jeito
Sarah: vocês são fofos juntos, o Alex não fica incomodado?
Mary: problema dele, ele vive flertando com um monte de garota por ai
E assim ficamos até o transporte chegar, os quatro conversando enquanto tudo o que eu prestava atenção era em Joel, a sensação de estar em seus braços e em como aquilo parecia certo, em como aquilo era tudo o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞
RomancePara o meu eterno amor, não sei se um dia vamos nos reencontrar novamente, mas caso não aconteça, você vai ser o dono da minha mais bela e mais triste história de amor. Está história é baseada em fatos reais ocorridos na minha vida e serão usados no...