Pela primeira vez em muito tempo, eu havia passado a noite bem, acabei adormecendo enquanto estava conversando com Joel, ele de fato me acalmava, mas por um motivo que não conseguia entender, alguma coisa me chateava.
Maria: bom dia Mary
Mary: bom dia
Respondi baixo e fui em direção ao único banco na ponta que ficava vazio e me sentei colocando meus fones de ouvido no máximo e a touca do meu moletom, bem estilo sad boy.
Assim que Joel chegou ele começou a me encarar, provavelmente devido ao fato de eu não estar no mesmo banco que ele, virei minha cabeça para a janela e comecei a chorar baixinho colocando parte da dor que eu sentia para fora.
Assim que chegamos na escola eu me aproximei de Joel para conversar com ele mas o mesmo puxou seu braço para longe de minhas mãos e começou a andar mais rápido para de afastar, fui para a minha sala e passei as primeiras horas da aula deprimida me perguntando o que eu havia feito de errado até bater o sinal do intervalo e eu por impulso ir até Joel tirar satisfação com ele.
Mary: pode parando ai, posso saber o por que você está me ignorando?
Joel: eu te ignorando? Eu tentei falar com você mais cedo e você não me respondeu
Mary: quer dizer na van? Eu estava de fone de ouvido, não estava no mesmo banco porque eu não estava me sentindo bem e queria ficar quieta
Joel: pensei que você estava me ignorando, desculpe
Joel parecia sem graça, mas não tinha como ele adivinhar como eu estava me sentindo.
Joel: Você está melhor?
Mary: sim sim, só não me ignora de novo porque eu fiquei bem mal
Joel: não vou, prometo
Me aproximei de Joel e passei meus braços em volta dos seus ombros e lhe dei um abraço, não demorou para que ele retribuísse passando seus braços na minha cintura e me mantendo presa a ele com a palma de sua mão aberta em minhas costas.
Passamos o resto do intervalo juntos e na hora de retornar a sala Joel me levou até a porta, o resto do dia até que caminhou bem, na saída como de costume eu fui ficar com Joel e o seu grupo, nós nos sentamos juntos na van como de costume e ele compartilhou seu fone comigo.
Joel: cara, essa música me lembra muito você, sério
Logo a melodia começou a tocar nos fones, foi uma das músicas mais lindas que eu já havia ouvido, meu rosto acabou esquentando um pouco pois me senti meio envergonhada.
Mary: essa música é linda
Joel: essa música é sua
Mary: por conta do meu cabelo?
Joel: sim, e outras coisas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐨𝐫 𝐦𝐲 𝐞𝐭𝐞𝐫𝐧𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞
RomancePara o meu eterno amor, não sei se um dia vamos nos reencontrar novamente, mas caso não aconteça, você vai ser o dono da minha mais bela e mais triste história de amor. Está história é baseada em fatos reais ocorridos na minha vida e serão usados no...