Hair

55 7 27
                                    

Oiiiii!!! Sejam bem-vindos/as ao décimo nono capítulo da fic!

Sousinhas, peço perdão pela demora! Eu estava passando por um episódio difícil em minha vida, eu não estava querendo fazer absolutamente nada, o que aconteceu me deixou muito frustrada e cansada, porém, esse episódio já passou, graças a Deus! Estou bem! Vou voltar a ser ativa aqui!

Sousinhas, a partir de hoje só vai ter capítulos das sextas-feiras!!

Espero que gostem!

Boa leitura! 💕💕

__________

_____

Capítulo dezenove - Hair

Faz mais de três semanas que a minha tia e o Júnior estão no hospital, e faz mais de 1 mês que eu não vou à escola.

Eles vão receber alta depois de amanhã, graças a Deus!

Está de noite. Meia hora atrás eu estava conversando com a minha tia, agora, neste exato momento, estou indo para casa arrumar as minhas coisas, resolvi voltar a frequentar a escola.

Estou em um episódio muito difícil da minha vida, e se eu continuar como estou, no caso, parada, não vai adiantar em nada. Eu não vão conseguir me reerguer estando parada, então vou voltar a fazer algo de útil, vou voltar a estudar! Querendo ou não, os estudos nos levam a algum lugar.

- Finalmente em casa - sussurrei.

Adentrei a minha casa, olhando ao redor.

Que silêncio...

Bufei. Estou cansada, ontem fiz uma faxina das boas aqui em casa, só não limpei o sótão e nem o porão dessa vez.

Confesso que não gosto de ficar sozinha, mas, fazer o quê?! Não tenho outra op-

Hmmmm. Na verdade, eu tenho sim! O Mikey! Ah, não. O Mikey não! Ele já me trouxe muitos problemas, tenho certeza que ele vai comentar sobre aquele dia em que ele e o "irmão" passaram a tarde aqui, aí vai ser mais um problema, e eu não estou afim de passar raiva! Vou ficar sozinha mesmo, na verdade, eu e Deus!

(Se você for ateu/ateia, só ignore! Não precisa fazer nenhum comentário maldoso ou desrespeitoso sobre o nosso Criador!)

20 minutes later

Prontinho! Está tudo pronto! Já passei o uniforme, limpei as minhas coisinhas que ficam dentro da mochila, passei um paninho molhado no sapato, peguei a minha meia da sorte... Só falta uma coisa.. eu...

Eu estou terrível! Eu preciso lavar o meu cabelo urgente! O meu cabelo está muito grande, quero cortá-lo. Amanhã já tem aula, então eu não vou conseguir ir em um salão para uma profissional cortá-lo. É, só sobrou eu.

Vamos lá, S/n! Você consegue!

Andei até uma gaveta, abri e peguei uma pequena tesoura. Adentrei o banheiro, parando bem em frente ao espelho. Suspirei fundo.

- Ok! - disse - Primeiro, separar o cabelo.

Eu não sei se isso está certo, mas vai na fé.

- Prontinho, está tudo separado. Agora, é só cortar.

Comecei com a parte de trás. Eu quero ele bem pequeno, então vou cortar aos poucos.

School Romance - Mikey X S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora