Primeiro dia de aula

163 16 23
                                    

Olá, pessoal! Sejam bem-vindos ao terceiro capítulo da fic.

Eu espero que vocês estejam gostando da fic.

Boa leitura! 💖

__________

_____

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula

Depois de horas passeando com o Hiroshi, resolvi voltar para a casa. Quando eu me dei conta do horário percebi o quanto eu estava ferrada! A hora do almoço já tinha passado há muito tempo! E eu falei para minha tia que eu voltaria antes do almoço.

Meu Deus, estou muito na merda!

Andei em passos mais rápidos, não queria correr. Cheguei lá em 30 minutos. Assim que eu abro a porta me deparo com a minha tia, me olhando com uma cara...

- Desculpa, tia! - abaixei a cabeça. Ela tocou os meus ombros, me fazendo olhar para ela.

- Meu amor, como foi o passeio com o Hiroshi? - fiquei confusa. - Ele me avisou, doida! - suspirei, aliviada. Ela soltou uma risada. - Você comeu algo?

Pensei que ela fosse brigar comigo, ainda bem que o Hiroshi avisou a ela.

- Não. - neguei.

- Venha, vamos preparar algo para você comer. - assim fomos até a cozinha. Ela preparou um lanche para mim. Assim que ela colocou na mesa fui logo comendo. Confesso, estava faminta. - Você sabe que suas aulas começam depois de amanhã, certo? - quase me engasguei com o suco.

- Já??? - indaguei, incrédula.

- Sim! Na escola que você irá estudar as aulas começam um pouco mais cedo. - forcei um sorriso. Ela poderia ter me colocado em outra, não?! Que saco! Não aproveitei nada das férias por aqui. - Eu já comprei as suas coisas para a escola. Tudo da cor que você gosta. - depois dessa consegui me animar um pouco. - Termine de comer e vá arrumar as suas coisas, elas estão no seu quarto. - ela saiu da cozinha e eu continuei comendo.

Estou um pouco nervosa, confesso. Eu não conheço ninguém da escola que eu irei estudar neste ano, tirando o Júnior e o Hiroshi. Do jeito que o Júnior é, ele não vai deixar eu ficar com ele no intervalo, é óbvio! Chato! Já o Hiroshi... eu não sei. Ele é uma pessoa maravilhosa! Ele é educado, simpático, bonito.

Será que aquele menino dos taiyakis estudar lá????

Meu Deus! Imagina se esse menino... NÃO!

"Ele não estuda lá, S/n! Ele não pode estuda lá! " - pensei!

No dia das volta às aulas

- Já acabou??? - indagou, Júnior.

- Júnior, será que dá para você deixar eu me arrumar em paz?!?! - gritei, já perdendo a paciência. Nossa que garoto chato!!! Affs!

- Você tem mais 15 minutos! - gritou.

"Vai tomar no seu orifício anal! " - pensei.

Continuei me arrumando. Coloquei uma calça boca de sino e um cropped com manga larga. Calcei os meus sapatos, peguei minha mochila e saí. Já tinha me maquiado, fiz uma maquiagem bem básica. Também já tinha penteado o meu cabelo. Já tinha passado meu hidratante corporal e o perfume. Já estava pronta! Só faltava comer...

- Ah, lá na escola eu como. - falei, descendo as escadas.

- Podemos ir agora?? - perguntou Júnior, "estressado". Não o respondi, apenas saí.

* * *

Chegamos na escola, estava tão nervosa. Tinha tantas pessoas!! Claro né, S/n. É uma escola! Quer que a escola esteja vazia?!?!?!

- Tchau, meus amores. Até mais tarde! - falou minha tia, soltando uns beijinhos no ar e ligando o carro. - Boa aula para vocês!

Entramos na escola. As pessoas começaram a nos olhar. Deve ser por minha causa que as pessoas estão olhando. Eu sei que eu sou linda. 👍😘

- Eu vou ir falar com os meus parças. Tchau. - ué, mas e eu, feio? Não é possível que ele vai me deixar aqui sozinha?! Sim, ele me deixou sozinha.

Continuei andando pela escola, procurando a diretoria. Andei, andei, andei. Até que eu avistei o Hiroshi. Por um momento pensei em falar com ele, só que ele estava com um monte de meninas ao redor dele, então deixei baixo. Continuei andando.

- Continue a nadar. Continue a nadar. - estava andando e cantarolando bem baixinho. Até que, como sempre, me esbarro em alguém. - Descul-

NÃO É POSSÍVEL!

- Foi mal. - era o menino dos taiyakis.

- De-desculpa. - acabei gaguejando.

- Rum. - ele apenas saiu. Fiquei um pouco paralisada, pois tem a possibilidade dele ser da minha sala.

Continuei o meu caminho, até que encontro a diretoria.

- Nossa, essa escola é grande, hein?! - falei sozinha.

- Você tem que parar de falar sozinha, asno! - tomei um susto. Era o Júnior, ele estava com os amigos dele, o Hiroshi estava também.

- Essa daí que é a sua prima maluca? - disse um dos amigos, os outros começaram a gargalhar, inclusive o Hiroshi. Pensei que ele fosse diferente...

Os meninos começaram a zoar comigo. No final saíram se batendo em mim, me fazendo cair.

- Asno! - rosnou, Júnior.

Me senti péssima! É isso que ele fala da priminha dele para os amigos?! Nossa! Mal amado!

* * *

Já estava na sala de aula. Demorou um pouco para a primeira aula se iniciar. Estávamos nos apresentando. Quando chegou na minha vez escutei algumas gargalhadas. Era o Júnior e os amiguinhos dele. Continuei me apresentando, com um pouco de vergonha, pois eles não paravam de gargalhar e me chamar de asno. Affs! Até o Hiroshi tava nessa. Provavelmente tem vergonha de falar comigo na frente dos amigos.

Quando terminei de me apresentar entrou um garoto na sala, desesperado.

- Foi mal, teacher. - falou, com a respiração ofegante. - Você? - indagou, olhando para mim. Era o menino dos taiyakis.

- Oi? - falei, sem entender nada.

- Maravilha! Como a S/n está sem dupla, você vai ser a dupla dela! - arregalei os olhos. Como o professor pode fazer uma coisa dessas comigo?! Naquele momento eu só queria chorar!

Vou ter que ser a dupla dele por um ano escolar inteiro! Eu espero que nada de ruim aconteça, amém!

___________

_____

Gostaram do capítulo??

Ficou um pouco curto, não liguem.

Se tiver algum erro ortográfico me perdoem!

Não esqueçam de votar no capítulo. ★

Até sexta-feira, meus amores!

Beijos! ❣️

School Romance - Mikey X S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora