Sexual abuse

82 4 31
                                    

Oie! Sejam bem-vindos ao vigésimo primeiro capítulo da fic!

Espero que gostem! 🤗

Boa leitura! 🤍

__________

______

Capítulo vinte e um - Sexual abuse

Faz 3 horas que cheguei em casa. Hoje nenhum professor passou atividade, então, não tenho nada para fazer.

Hoje o Mikey não me deixou em paz, ficava mandando cartinha na sala de aula, pedia para sair da sala quando eu saía, e agora, não para de me mandar mensagem. Que saco! O que me resta fazer é responder o mesmo.

(📳)

Inclino a mão para alcançar o celular em cima da cômoda. Abro um pequeno sorriso ao ver quem está ligando, é o Amílcar.

Assim que atendo consigo ouvir a risada do mesmo.

- Oii! - falou, animado.

- Oii. Como está? - falei.

- Estou ótimo! - respondeu - Até que enfim me respondeu - o mesmo disse dando um risada sem graça.

Entrei no Whatsapp dando uma olhada nas mensagens, foi ele que estava mandando mensagem, não o Mikey.

- Perdão! - pedi - Não te respondi antes pois pensei que fosse o Mikey. Ele não me deixou em paz hoje - expliquei.

- O Mikey sempre foi assim? - questionou.

Assim como?

- Sim - apenas afirmei.

- Será que se eu te convidar para sair, ele vai surtar? - falou, não consegui conter o sorriso, acabei rindo baixinho - Isso foi um.. sim?

- Sim! - confirmei.

- Te pego às 19h00, pode ser? - questionou, eu soltei um "sim" abafado - Até mais tarde.

- Tchau, beijinhos - falei.

Desliguei a chamada me jogando na cama.

Aí, aí...

[...]

- Bom dia, S/n! - falou o professor - Por que chegou tarde? - indagou o mesmo.

Estou na escola. Acabei me atrasando 20 minutos porque estava preparando a casa para receber a minha tia e o Júnior esta tarde.

- Bom dia, professor!! - cumprimentei - Perdão pela demora, tive que resolver umas coisas antes de vir.

- Certo! Pode ir sentar em seu lugar - assenti e fui para o meu cantinho.

Estou na aula de geografia, o professor é legal, mas foi ele que me elogiu na aula de ontem.

- E aí, amiga. - disse a Emma - Esse professor é um gatinho, não acha? - indagou, arqueei a sobrancelha - Você sabe que ele está na tua, não sa-

- Como??? - interrompi a mesma - Como sabe disso??? - perguntei, incrédula.

- Ontem eu não saí no mesmo horário, saí um pouco mais tarde. O professor estava na biblioteca com o professor de matemática, porém eles não sabiam que eu estava lá. Eu, como gosto de ser uma pessoa bem informada, me escondi atrás de uma das estantes de livros. Eles estavam falando de você. Falaram que você é uma-

School Romance - Mikey X S/n Onde histórias criam vida. Descubra agora