Era uma manhã nublada, mas de temperatura sufocantemente alta, quando Naruto levantou-se, suando, contra o peso das lembranças do encontro intenso com Sasuke, o vampiro por quem seu coração já não sabia bater normalmente. Ver seu desespero conduzindo-o com uma brutalidade irracional não foi uma cena bonita, mas ele compreendeu que seu apresso desbalanceado por si que o motivara. Felizmente, seus corações estavam em sintonia e mesmo as adversidades não abalaram seus sentimentos.
Depois de banhar-se, o lorde caminhou até o escritório do patriarca dos Uzumaki e cumprimentou adequadamente antes de dirigirem-se a sala de jantar para o desjejum.
— Gostaria de ter uma palavra com o senhor, meu pai.
— Oh, Naruto. Digo o mesmo, tenho algo muito importante para informa-lo.
— Permitiria-me tomar a frente? Meu assunto é breve. — O lorde agitava as mãos em nervosismo, seu pai notou, então assentiu com a cabeça. — Meu pai, acho que deveríamos reforçar a segurança. Li no jornal e ouvi na cidade sobre o homicídio. Sinto-me apreensivo e temeroso com mamãe e Liv nesta casa sem a apropriada segurança.
O duque pareceu surpreso, não devia esperar tal atitude de Naruto, uma vez que raramente mostrava-se ativo naquela classe de questões.
— Certamente. Está adquirindo as responsabilidades de um provedor. Será um bom esposo para tua Lady, eu vejo agora. Providenciarei melhores guardas para proteger nossas preciosas senhoras, meu filho. A propósito, falando sobre a senhorita sua noiva, ela virá para o desjejum conosco. Meu negócio a tratar contigo é que os preparativos para a cerimônia serão acordados com o pai dela nesta manhã. Comporte-se adequadamente, demonstre interesse, mas não demais. Seja submisso e obediente ao duque, sim?
O mais novo congelou no lugar, tão rígido que poderia ser confundido com uma estátua.
— A-Acho que este é um mau momento para qualquer tipo de visita. Lady Lily também não deveria deixar seu casarão com um maníaco à solta.
O duque Minato riu, abanando a mão no ar como se desprezasse aquele argumento.
— Bobagem, ela vem com o pai, a dama de companhia e guardas, decerto está segura. Ela chegará em dez minutos, certifique-se de estar apropriadamente vestido para recepciona-la.
Naruto acompanhou o homem sair pelos corredores com sua postura imponente de sempre, o ar de superioridade que mantinha, a certeza de que suas ordens seriam cumpridas. E ele estava certo, dificilmente o Uzumaki conseguiria contrariá-lo.
Ele esperava que Sasuke se adiantasse em sua missão de convencê-lo a aprovar sua amizade ao menos, mas, enquanto isso, tinha de preparar Lady Lily ele mesmo. Seria injusto alimentar suas esperanças sobre algo que jamais aconteceria.
Naruto estava determinado: ele não iria se casar com alguém que não amava, mesmo que isso significasse que ele nunca se casaria pelas limitações da lei. Esperançosamente, ela o compreenderia e findaria por si mesma o noivado, poupando-o da fúria do pai.
O casarão do Uzumaki, com suas tapeçarias ricas e móveis de mogno escuro, estava banhado na intensa luz solar vinda logo dos primeiros raios, que espreitavam pelas janelas de vidro impecavelmente limpas. Ele desceu as escadas em carvalho polido, seus passos abafados pelo espesso tapete persa que adornava o corredor.
Ignorou as paredes ornadas com retratos de seus ancestrais, que o observavam com olhos críticos, enquanto dirigia-se à sala de chá, onde sua noiva o esperava. Lay Lily estava sentada em uma elegante cadeira Luís XVI, o corpete de seu vestido de seda azul marinho esticado perfeitamente sobre o espartilho, a saia volumosa caindo em cascata ao redor de seus pés calçados em sapatos de couro finamente trabalhados. Seu rosto pequeno realçado pelo penteado preso que usava, olhos escuros amendoados, e bochechas e boca pequena pintadas em tom cereja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire's Delight | SasuNaru Version (em hiatus)
FanfictionA linha entre a sede de sangue e a luxúria é muito tênue para um vampiro. Principalmente quando a vítima humana em questão tem o cheiro mais irresistível que Sasuke Uchiha já farejou, com uma personalidade igualmente doce, encantadora e atrevida. N...