𝐅𝐀𝐌𝐈𝐋𝐈𝐀 𝐄 𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐅𝐀𝐍𝐀𝐓𝐈𝐒𝐌𝐎.

356 50 14
                                    

Ninguém conhece a verdadeira realidade de Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ninguém conhece a verdadeira realidade de Jisoo. Ah! Talvez você esteja pensando que a jovem adulta está apenas reclamando, sendo mimada, pois tem a vida que qualquer garota de sua idade gostaria de ter. O luxo todo que sua família esbanja e toda aquela fama na mídia, realmente se torna algo invejável. Mas não é o que parece ser.

Kim convive um verdadeiro inferno todos os dias; atura o fanatismo de seus pais pela fama, e é constantemente cobrada de agir como uma garota certinha na frente das câmeras. Aquilo foi um terror em sua infância e até mesmo a sua fase adulta, aturando o caos que toma posse daquela família obcecada pela reputação.

Jisoo é realmente dona de uma personalidade dócil, compreensiva e um amor de pessoa. Mas seu sorriso é falso, mais falso do que seus próprios familiares.

Ela não pode sair; é proibida de se relacionar; e até mesmo obrigada a agir como uma boneca controlada, apenas para ser do jeito em que a mídia gosta.

Apesar de todas as desvantagens possíveis, Jisoo é inteligente o suficiente para fazer o que gosta nas escondidas. Desde se relacionar e sair para festas, tem sua melhor amiga, Jennie Kim, para apoia-lá em tudo. Se bem que ninguém desconfia da "boa amizade".

Mas como se toda aquela situação não fosse o pior para o psicológico da jovem, ela descobre que foi prometida a se casar com a filha única da família Manobal. A confusão dentro daquela mansão se torna pior e a rebeldia da garota parece irritar os pais.

Suas palavras eram completamente contra a ideia estúpida dos mais velhos. Mas de nada adiantou, e agora, ela será obrigada a se casar.

⏤ Eles não podem fazer isso! ⏤ Exclamou afoita, se contendo quando sua amiga pediu para calar-se, na intenção de não alterar mais o seu tom de voz.

Jennie estava indignada e o porquê foi explicado. Ela não tolera o fato de Jisoo se casar com uma pessoa que nem conhece direito. Seus sentimentos estão confusos.

⏤ Jennie, eu não posso fazer nada. Papai e mamãe são obcecados pelo dinheiro e por toda essa reputação que consumiram. Se eu contrariar eles, será pior para mim. ⏤ Kim explicou calmamente, mas sua cabeça estava uma pilha de nervos e sua ansiedade a corroendo aos poucos. As horas passavam rapidamente, e esta noite acontecerá o jantar para conhecer a família Manobal.

⏤ Jisoo... ma-mas você prometeu que conseguiríamos escapar dessa merda toda! Cadê a sua coragem? ⏤ Ruby se aproximou da amiga, tocando nas mãos macias e olhando em suas orbes claras. Havia mágoa nos da citada, ela claramente está abalada com toda a situação.

⏤ Eu sinto muito, Jen... Mas, infelizmente, não posso ser contra a ideia estúpida dos meus pais. ⏤ A de fios negros pronunciou em um tom baixo, completamente entristecida por ser novamente obrigada a fazer algo que não quer.

A morena franziu o cenho, mordendo nervosamente o lábio inferior e passando os dedos entre seus fios de cabelo. Ela resmungou alto, e sentiu uma enorme vontade de ignorar toda a confusão e somente fugir com sua amiga. Então, deixando suas emoções e sentimentos tomarem conta de seus atos, aproximou-se da jovem sentada na cama e encarou-a por alguns segundos.

⏤ Eu sei que você não vai querer fugir comigo... ⏤ Sussurrou, vendo a expressão triste que tomou conta da face da mais nova, mas rapidamente ela fica confusa quando nota os passos próximos demais.

As mãos quentes e suaves da mais velha tocam as bochechas rosadas, o rosto é levantado gentilmente para encarar os olhos felinos e levemente marejados. Enquanto os lábios carnudos tremem pelo nervosismo, eles finalmente param quando se encontram com os de coração, selando-os apaixonadamente.

Jisoo arregala os olhos, surpresa com a atitude de sua amiga. Apesar de considerar ela como irmã e não nutrir os mesmos sentimentos, permitiu que Jennie lhe beijasse.

Me desculpa... ⏤ Ruby sussurrou em um tom falho, ainda de olhos fechados e com o rosto próximo do da menor. Ela percebeu o silêncio por parte dela e decidiu continuar: ⏤ Eu sei que não é recíproco, mas eu precisei fazer isso... ⏤ A maior fungou baixo, então Kim apenas lhe mostrou um sorriso amigável e abraçou-a, mostrando que a compreende.

⏤ Tudo bem, Jen. Eu sempre vou estar aqui para você.

❲𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟'❳ ➤ Olá, meu amores, peço-lhes mil perdões pelas várias fanfics sem atualização, saibam que irei tentar me esforçar para criar novos capítulos (bloqueio criativo sempre me dando prejuízos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❲𝗡𝗢𝗧𝗔 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟'❳ ➤ Olá, meu amores, peço-lhes mil perdões pelas várias fanfics sem atualização, saibam que irei tentar me esforçar para criar novos capítulos (bloqueio criativo sempre me dando prejuízos). Enquanto isso, eu e a minha mania de postar os meus rascunhos perdidos continua!

𝐋𝐔𝐂𝐊 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora