𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐂𝐎𝐌 𝐎𝐒 𝐊𝐈𝐌.

198 38 21
                                    

Lisa revirou os olhos enquanto ajeitava sua camisa social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa revirou os olhos enquanto ajeitava sua camisa social. É obrigada a se vestir de maneira formal por conta do jantar que terá com os Kim.

Ela não tem do que reclamar; desde quando completou a maior idade, sabia deste casamento combinado entre ambas famílias. Sinceramente, aquilo pareceu afetar ela no começo, negando e buscando por algo justo, mas lidou com a situação quando decidiu conhecer melhor Jisoo. Contratando um investigador para lhe passar mais informações da jovem adulta, soube o suficiente dela para ter uma percepção diferente.

Ela aceitou a ideia de seus pais e agora tolera o fato de que irá casar cedo. Não tem uma vida amorosa muito movimentada, mas sexual irá ter que mudar para manter fidelidade. Ah! Sim! Lalisa não gosta de recusar nenhum dos flertes das mulheres, sabe que tem uma aparência de deixar qualquer pessoa apaixonada e um jeitinho de conquistar todos. Apesar da fama de galanteadora, e um tanto comentada por causa de seus casos de uma noite, pretende mudar esta reputação.

A família Manobal, diferente dos Kim, não priva tanto sua filha de aproveitar suas vontades da idade. Mesmo que receba algumas broncas por estar se envolvendo demais em confusão, no final de tudo eles conseguem tirar aquela mancha que ficou em sua reputação. Qualquer pequeno erro pode arruinar tudo.

⏤ Ela é bonita, pelo menos? ⏤ Roseanne indagou, enquanto tomava um pouco do gole do Whisky que Lalisa tem no seu quarto. Ela balançou suavemente o copo, e observou o líquido se mover no objeto de vidro.

Manobal fechava alguns botões superiores de sua camisa, encarando o seu reflexo no espelho do closet. Guiou seus olhos até a figura feminina da mais nova e ergueu sutilmente as sobrancelhas, murmurando baixo.

⏤ No meu ponto de vista, sim. ⏤ Sorriu, se lembrando das imagens que seu detetive entregou quando a jovem estava na piscina. ⏤ E corpo principalmente.

Roseanne sorriu ladino e soltou uma risada, tomando o resto do líquido diretamente. Ela fechou os olhos por alguns segundos e sentiu a ardência em sua garganta, soltando um suspiro de alívio.

⏤ Então você só vai ter vantagens nesse casamento. ⏤ Colocou o copo em cima de um móvel, se aproximando da maior e olhando-a de cima a baixo. ⏤ Parece até que você vai ir naquelas festinhas chatas que seus pais fazem. ⏤ A loira comentou, vendo um sorriso discreto cruzar os lábios da mais nova. ⏤ Por que tão formal?

A morena virou-se para encarar a neozelandesa e passou por ela, indo pegar os seus sapatos enquanto sentava na cama e os calçava.

⏤ Meu pai sugeriu um estilo mais formal e elegante. ⏤ Deu de ombros, finalmente terminando de fazer aquela ação. A maior levantou-se e passou os dedos alongados pelos fios curtos de seu cabelo, ajeitando-os. ⏤ Eu pareço formal e elegante? ⏤ Indagou para sua amiga, que riu baixo e concordou com a cabeça.

⏤ Pelo menos esse estilo combina com você. ⏤ Ela colocou as mãos por dentro dos bolsos de sua calça. ⏤ Caso essa sua noivinha tenha uma amiga atraente, não hesite em me passar o contato dela. ⏤ Roseanne deixou uma piscadela para a tailandesa, que negou com a cabeça e soltou uma risada.

𝐋𝐔𝐂𝐊 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora