O jantar foi exatamente como Jisoo havia imaginado: Tedioso, e lhe arrancou estresse com as palavras de sua futura noiva.
Lalisa é atrevida e não tem nenhuma vergonha de jogar certas provocações para quem irá se casar. E os pais da coreana apenas riam, satisfeitos por uma parecer aceitar bem o acordo entre as famílias.
Jisoo revirava frequentemente os olhos e evitava iniciar uma discussão naquela mesa, pois é obrigada a causar uma boa impressão para os pais da tailandesa, estes que pareciam gentis e simpáticos, mas compartilham os mesmos pensamentos sobre fama e dinheiro.
Quando aquelas horas torturantes finalmente foram concluídas, todos se levantaram da cadeira e foram até a sala de estar. A família de Kim conversava alegremente com os Manobal, perto de se despedir.
A de fios negros estava contente que logo irá poder subir para o seu quarto e descansar, não sendo mais obrigada a ver aquele sorriso convencido que tanto está a atormentando. Mas certas palavras arruinaram com os seus planos:
⏤ Jisoo, minha querida, leve Lalisa para conhecer o seu quarto. ⏤ A mãe da coreana sugeriu gentilmente, vendo como sua filha arregalou os olhos; mas forçou um sorriso quando percebeu que todos começaram a esperar por uma resposta.
⏤ Cla-Claro, mamãe... ⏤ Engoliu em seco, forçando um sorriso extremamente falso para a mãe da tailandesa.
Lalisa soltou uma risada e acompanhou os passos de sua futura esposa, seguindo-a para o segundo andar.
⏤ Eu tenho certeza que elas irão se dar bem, senhora Manobal.
Jisoo adentrou furiosamente em seu quarto e sentou na cama, resmungando consigo mesma e colocando toda a sua raiva para fora. Depois, irá adorar conversar com a sua genitora, dizendo-lhe para não se intrometer tanto em sua vida e parar de mandar nela. Apesar de saber que de nada irá adiantar.
Enquanto isso, Lisa observava a crise de surtos da coreana e ria baixinho. Após isto, começou a analisar o quarto com seus grandes olhos intensos, até que recebeu os da mais nova em sua direção, ambos fervendo de raiva.
⏤ Do que você está rindo?! Você também não suporta toda essa ideia?! ⏤ Levantou da cama, se aproximando da tailandesa, que permaneceu no seu lugar e encarou-a suavemente.
⏤ Eu já sabia. ⏤ Lisa respondeu em seu tom baixo, fazendo a outra franzir o cenho, confusa. ⏤ Quando eu fiz dezenove anos, meu pai me contou sobre o casamento arranjado. ⏤ Tais palavras foram o suficiente para fazer a menor querer surtar novamente, mas antes que pudesse, foi interrompida: ⏤ Eu odiei essa ideia no começo, mas fui obrigada a tolerar. ⏤ Finalmente, mantendo um contato visual intenso com sua futura esposa, viu-a ficar sem palavras.
⏤ Lisa... ⏤ Chamou-a em quase um sussurro, ouvindo um murmúrio dela. ⏤ eu já disse que te odeio? ⏤ A mencionada gargalhou alto, rindo por achar todo aquele jeitinho de "marrenta" adorável.
⏤ Não é necessário, Jisoo. ⏤ Ela deu alguns passos para frente, olhando ao redor do quarto e admirando a decoração deste. Mas inclinou-se ligeiramente para frente, mantendo seus lábios bem próximos do ouvido da citada: ⏤ Não vai pensar o mesmo quando eu estiver fodendo você.
Kim arregalou os olhos e simplesmente paralisou. Ela ouviu corretamente? Sua respiração engata com as palavras que escuta, engolindo em seco e gaguejando os lábios pelo maldito nervosismo que sente, quando chega nesses assuntos. Suas bochechas ardem estupidamente por causa da vergonha, e Manobal se afasta para sorrir provocativa e levar seus dedos até o pescoço dela, alisando o colar de diamantes que está no pescoço atraente.
⏤ Somos obrigadas a estar nesse casamento, então por que não podemos aproveitar? ⏤ Ela ajeita a postura e continua acariciando a jóia valiosa, mas solta uma risada quando recebe um tapa em sua mão.
⏤ Vo-Você nunca vai tocar em mim... ⏤ Kim franziu o cenho, com seu corpo miúdo encolhido. Ela se sentiu indefesa por Lalisa ser tão alta e aparentar um físico tão forte por trás daquele terno. Engolindo em seco, tentou escapar esses pensamentos de sua mente.
⏤ É o que veremos. ⏤ Deu de ombros, se afastando e indo até um móvel do quarto, deixando a garota paralisada no meio dele. Ela se interessa quando vê um quadro de Jisoo pequena, sorrindo fracamente. ⏤ Eu me lembro de quando brincávamos juntas. ⏤ A tailandesa virou-se calmamente para trás, erguendo ligeiramente as sobrancelhas. ⏤ Você também se lembra?
A de fios negros desviou o olhar, encarando o chão e decidindo sentar em sua cama. Ela assentiu devagar, concordando.
⏤ Eu me recordo um pouco... ⏤ Sua resposta fez o sorriso de Lisa crescer.
⏤ Pelo o que eu me lembro, você foi prometida na última vez em que fomos brincar juntas. ⏤ A morena soltou uma risada curta, se lembrando repentinamente dos momentos. Jisoo franziu o cenho e começou a prestar atenção nela. ⏤ Sua mãe admirou a forma como eu tratava você e disse que, futuramente, iria gostar de que você se casasse com alguém como a minha pessoa. ⏤ Aquele sorriso convencido havia voltado. ⏤ Minha mãe ficou animada e disse que adorou a ideia. ⏤ Deu novamente de ombros, voltando a encarar sua futura esposa. ⏤ Foi algo aleatório, mas o meu pai e o seu viram dinheiro e fama vindo disso. Então... fizeram um acordo.
Kim ficou em silêncio, ela prestou atenção e acredita na história que Manobal contou, por mais que seus pais tivessem dado insistência em um lado um pouco diferente.
⏤ Lisa, se você acha que um dia eu vou amar você e aceitar isso tudo, está muito enganada. ⏤ Pronunciou determinada, um pouco confusa pela mais velha não parecer afetada e apenas continuar sorrindo.
⏤ Jisoo, eu não escolhi isso. Mas é a realidade em que nós vivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐔𝐂𝐊 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈
Fanficㅤㅤ﹟𝗅𝗈𝗇𝗀-𝖿𝗂𝖼, 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈. ⟳ ㅤㅤ﹟𝗄𝗂𝗆 𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖺𝗇𝖽 𝗅𝖺𝗅𝗂𝗌𝖺 𝗆𝖺𝗇𝗈𝖻𝖺𝗅. ⟳ 𝐿𝑈𝐶𝐾┊𝓚im Jisoo definitivamente tem tudo o que quer e na hora em que sempre deseja. Esta garota é dona de uma vida invejável e de repleto l...