[Visão do Engel]
Em um dia estava indo para o clube de teatro conversando com minha melhor amiga chamada: Claire, pois iria ter uma apresentação de "Bela e a Fera". Enquanto nós conversamos, vejo alguém não muito agradável na porta.
Oliver- Olha só olha só, quem temos aqui, também veio para audição de papeis ?
Engel- Vim, por que a pergunta ?-Falo num tom estressado, no que Oliver apenas abastece.
Oliver- Que isso, por que tá estressadinho assim ? Tá tão infeliz assim com minha presença ?
Engel- E oque você acha ? Você e simplesmente e a pior pessoa que eu conheço.
Claire- Gente, vamos manter a energia positiva vamos ?- Diz Claire enquanto abre a porta do clube- Vocês estão muito agitados.
Engel- Sim Claire, eu estou com energia positiva, quem está tirando ela e o Oliver.
Oliver- Nossa, tá muito agitadinho você né ?
Eu costumo ignorar Oliver quando eu fico irritado, algo que Oliver sabe, e me deixa em paz, pois ninguém e louco o bastante para saber oque acontece quando estou bravo. Enquanto entro no clube de teatro, já vejo as pessoas se preparando para o teste. Eu queria o papel de fera, pois era meu personagem favorito.
[Quebra de tempo]
Engel- OQUE ?!!
Claire- TU SE FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Engel- Deus do céu...
Miss Grace- Oque ouve Engel ? Ficou infeliz com seu papel ? Se sim e só sair da peça.
Engel- Não Miss Grace, eu não estou infeliz em fazer o papel de Bela na peça, eu estou até que feliz, mas a Fera tinha que ser o Oliver ?
Miss Grace- Sim, ele tinha potencial o suficiente para ser a fera. Por que está assim ? Tem uma paixão por ele ?
Engel- OQUE ? NÃO !!
Miss Grace- A claro que você tem, eu já fui adolescente mocinho, não pense que vai me enganar, inclusive, você me deu uma ideia que vou colocar no roteiro.
.
.
.
.
.
.
.
Oi oi ! Aqui e a criadora desta fanfic falando, eu estou avisando que está fanfic não será constantemente atualizada, pois eu tenho escola e trabalho de casa.
E também, eu tenho mais uma fanfic aqui no wattpad, é de mais um rareshipp, mas não e de FPE, é de Hazbin Hotel, pra quem quiser ler, ela será atualizada uma vez por mês, que nem está, inclusive, já estou preparando o segundo capítulo.
Só isto mesmo.
Bye bye meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Por Amor... (Oliver x Engel)
FanfictionOliver e Engel, dois inimigos de infância com sentimentos não descobertos por eles. Angel faz parte de um grupo de teatro onde Oliver também participa, como será que eles descobriram sua paixão um pelo outro ? Só passando aqui para avisar que se voc...