capítulo 8

156 19 7
                                    


"Você me abraça
Vamos nos encontrar
E enfrentar o inverno juntos."

– Between Summer And Winter

(Kim Sejeong)


Mun ~

–Aconteceu alguma coisa? O senhor parece estar preocupado. –Juyeon

–Eu vou precisar sair, cuide da empresa enquanto eu estiver fora. –Mun

–Sair!? Mun, hoje o senhor tem uma reunião importante sobre o lançamento das novas peças de roupas. –Juyeon

–Marque para outro dia. –Mun

–É uma reunião importante Mun, não posso adiar sem mais nem menos. –Juyeon

–Eu sou o dono desta empresa e nós iríamos debater sobre a minha coleção. Juyeon, apenas adeie e o resto eu cuido mais tarde. –Mun

–Sabe que vai ser criticado por isso, não sabe? –Juyeon

–Sim, eu sei. Não se preocupe. –Mun

...

Sei que a reunião era muito importante, porém Hana é. Nós podemos até sermos rivais em questão de trabalho, porém ela não tem mais ninguém para cuidar dela.

Posso me virar com as pessoas que iriam comparecer a reunião, mas nunca me perdoaria se eu deixasse Hana doente sozinha sem nenhum tipo de cuidado.

Passei na farmácia e comprei os devidos remédios para a situação de Hana, agora estou dirigindo até a casa da mesma.

Hana ~

Já passou um tempo e Mun não chegou, não sei se ele realmente vai vir. Não acho que ele viria em um momento em que ele deveria estar trabalhando.

Minha cabeça dói cada vez mais, sinto meu corpo enfraquecer e estou com bastante frio, porém o meu corpo está quente.

Meu celular começa a tocar e quando olho percebo que é Mun, então atendo a ligação.

–Mun..?

–Qual é a senha da sua porta? –Mun

–01032011 –Hana

Mun~

Rapidamente coloco a senha e entro na casa de Hana preocupado com sua saúde.

Ao entrar rapidamente fecho a porta e não vejo Hana.

–Bravinha? –Mun

Hana sai de um quarto vestido com um grande moletom preto até o final de sua coxa. Ela aparenta estar com frio.

Rapidamente percebo seu rosto pálido e seus lábios secos, sinalizando de que a mesma não está bem. Ela se aproximou se apoiando na parede, logo eu entendi que a mesma estava sentindo fraqueza e dor.

Rapidamente vou em direção a mesma e a abraço. Senti meu coração palpitar, mas minha preocupação apenas aumentou quando eu percebi o quão quente a mesma estava.

–Vá para o seu quarto, você precisa de repouso. –Mun

Hana olha para Mun com dor.

–Não deveria ter saído do trabalho por preocupação comigo. Nós somos rivais, deveria ter usado a minha situação para lançar uma nova coleção ou alguma coisa –Hana fala com uma voz rouca.

Top or Cliff Onde histórias criam vida. Descubra agora