"Como se houvesse ondas muito rasas em meu coração (como existem)
Eu tentei imaginar cuidadosamente
A emoção que cresce quando esta noite chega ao fim
Um beijo secreto que nem o mar sabe"–Baby, I Love You (Kim Sejeong)
Continuação ~
Belíssima, com roupas obviamente de minha marca. Isto pode gerar muita fofoca, pois nós somos rivais e a Do Hana acabou de aparecer em minha festa de aniversário com roupas de minha marca.
Hana estava com um vestido preto básico tomara que caia, com um terno feminino pequeno em sua roupa, entregando um ar de elegância e poder, Hana também está com uma pequena bolsa preta com alsa da mesma cor.
Meus olhos passam por todo o corpo de Hana, nunca imaginei a mesma usando aquela peça de roupa. Essa mulher tornou um conjunto básico em algo fabuloso. Seu corpo, seu rosto, seus cabelos ondulados/cacheados entraram em perfeita harmonia com a roupa.
Também não deixei de reparar em seu corpo com seios grandes e uma cintura fina, seu rosto perfeitamente desenhado, e seus cabelos dos quais eu nunca conseguiria aceitar se a mesma alisasse.
Vejo ela se afastar dos paparazzis e pegar um ursinho de pelúcia com uma embalagem que era uma caixa transparente das mãos de sua secretária e vir em minha direção.
No momento em que Hana para em minha frente, os paparazzis começam a tirar mais fotos.
Enquanto Hana se aproxima, consigo sentir meu coração bater mais rápido, algo em mim gostaria de abraça-la, trocá-la, ou até... Beija-la. Merda, estou gostando da Do Hana, maldita linguagem corporal.
–Feliz aniversário, pirralho. –Hana
Ela me entrega o urso de pelúcia e logo eu percebo sua coleira escrita "Do Hana".
–Obrigado, ursinho de pelúcia. –Hana dá um sorriso. –Está belíssima está noite. –Mun
–Acho que escolhi a roupa certa. –Hana
–A modelo também é extremamente importante para a peça de roupa. –Mun
...
–Vai falar com ela de uma vez. –Ungmin
–Ela é famosa e isto é um evento, deve ser chato ter fãs até aqui. Já disse, não vou. –Juyeon
–A Hana não liga pra isso, anda logo. –Mun
–Já disse que não, já basta o Park Do Hwi que também está com ela. Não vou interromper a conversa de dois famosos. –Juyeon
–Ela está com quem? –Me viro e percebo Hana conversando com Do Hwi. Isto me deixou com muito ciúme. –Você vai falar com ela. –Mun
–O que !? –Seguro Juyeon pelo pulso e me aproximo de Hana e Park Do Hwi.
...
Hana ~
–Aqui tem meu vinho favorito. –Percebo que Cha-Young não está prestando atenção. –O que você olha tanto? –Hana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top or Cliff
FanfictionUma história de romance entre Somun e Do Hana inspirado nas músicas da atriz e idol Kim Sejeong enemies to lovers