one

36 5 14
                                    

Talvez vocês tenham pulado o avisos, mas reforçando aqui, o perfil das redes sociais são inspirados no perfil da @catharinaelisabethx (no tiktok) , caso queiram ter alguma noção.

boa leitura 📖

Quando se foca em algo que ama e que está certo, para esquecer a pessoa que mais amou ou que talvez ainda ame. Poderia ser uma troca justa certo? Mas infelizmente não è, pois o coração e as pessoas são bastante egoístas.

"Naruto Uzumaki, recentemente sócio de uma grande empresa de moda e Marca de roupas elegantes, a Senju ou style in Senju, nome da empresa. Nesse último ano vem sendo bastante conhecimento nas mídias por seus vídeos sobre moda. Ele alem de sócio, é influencer e é formado em moda, tendo 26 anos e já com uma carreira decolando ao sucesso! Nasceu no Japão, e cresceu em Nova York. Um ômega muito belo e reservado, com uma aparência bastante encantadora, olhos azuis assim como o céu, seus cabelos médios e ondulados loiros, sua estatura média para um ômega."

Naruto lia tudo aquilo sem muita expressão era bastante inexpressivo sobre isso, ultimamente vinha estando em várias páginas famosas, gostava de ver que um sonho de criança havia se tornado real, por mais que em sua vida tudo não tenha se tornado realizado.

Estava a um bom tempo sentado diante do seu notebook, estava devendo alguns contratos de pessoas querendo o contratar ou fazendo negócios, por mais que sempre recusasse eles sempre insistiam, ainda mais agora que está ficando cada vez mais reconhecido.

Parou de prestar atenção no notebook ao ver a porta do seu quarto ser aberta, por uma pequena menininha de cabelos pretos e olhos azuis bastantes curiosos.

- Oii lindinha, não vi que já tinha chegado, pode entrar.- Naruto fala em um tom doce, logo se levantando da cadeira e indo em direção a menina.

- oi.. eu cheguei agora com a tia Hinata, pensei que me buscaria hoje na escola..- falava enquanto entregava a sua mochila a Naruto que havia feito um gesto para que a entregue sua mochila a ele.

- Desculpa querida, eu ia realmente te buscar, mas agora tem bastante gente da mídia que estão na minha cola, e isso pode correr o risco de sua imagem estar sobre diversas redes sociais e você ficar muito exposta na mídia, entende?- falava em tonalidade amena não a queria deixar decepcionada consigo.

- toda vez a mesma desculpas! Você por acaso tem vergonha de mim? tem vergonha de eu aparecer por ser algo de você?..- ela saiu do quarto sem ao menos deixar da alguma explicação.

Deixou ela sair, depois iria conversar com ela, ultimamente veio percebendo o distanciamento entres eles, talvez fosse algo que está acontecendo em sua escola e isso esteja afetando, é isso o que pelo menos pensa e acha.

Naruto depois de um certo tempo tinha ido a procura da menina pela casa, não a encontrando em nenhum cômodo da casa estava começando a ficar apavorado, pois não a encontrava. Já ligou para Hinata, por ter acontecido algo parecido dela pegar ela sem me avisar, mas ela negou a ter pegado, o que me preocupava mais ainda.

A única coisa que me a restou q fazer é olhar as câmeras, ela saiu sozinha de casa às 12:26 e agora já são mais de 13:00! O desespero o tomou de conta. Sai de casa, olhando todos os possíveis locais em que ela estaria. E a culpa começava a o atormentar por completo, sua menininha avia saído de casa por sua culpa e sua falta de atenção.

Já se passavam das 14:00 horas e nada dela, Hinata já o havia ligado para o informar que também não a achou e muito menos teve informações alguma. Naruto então volta para o condomínio, não tinha ideia do que poderia fazer, então apenas sentou-se sobre a grama do parque.

- aí meu Deus e o que é que eu faço agora?- mantinha a cabeça baixa já estava prestes a surtar, até que ouve algumas vozes distante de si.

-certeza que aquele alí é sua mãe?

- sim, tio muito obrigada por mim trazer. E lembrarei do que me disse tá. - o homem que estava com ela apenas acena com a cabeça e a deixa ali logo partindo com o carro.

-Nalla Uzumaki!!!- Naruto fala após perceber que era sua filha, e que tinha saído do de um estranho, por mais que não o tenho o visto.

- ferrou.. - ela mesmo apreensiva foi até ele - Oii, voltei hehe.

- temos muito oque conversar, não acha? - olhava diretamente em seus olhos enquanto cruzava os braços.

✨ QUEBRA DE TEMPO🕘

Após chegarem em casa e Naruto ter se acalmado mais, e informar a Hinata sobre Nalla ter aparecido, ele sentou-se no sofá de frente a menina que aparentava estar apreensiva.

-Vou conversar com você primeiro sobre aquele assunto de antes de fugir, ok?- olhando a apenas assentir com a cabeça, ele pensou primeiro como falaria, antes de prosseguir.

-Bom, eu não tenho vergonha nenhuma de você e nunca irei ter, você é maravilhosa! apenas me preocupo, por você ser nova demais seria bastante ruim para o seu crescimento se estivesse totalmente exposta, e eu não quero isso para você, pois tens apenas 8 anos. Por isso tento evitar multidões, alem de que a mídia não sabe sobre você ser minha filha, então em um momento como esse não quero eles invadindo tanto sua privacidade e talvez lhe colocando em perigo, ok? não quero expor tanto sua imagem.

-entendi, desculpe pelo oque fiz mamãe!- ela vai para os braços de Naruto, se aconchegando ao seu abraço caloroso.- não vou fazer mais.

-certo, eu te desculpo sim querida, só não repita mais esse ato. Inclusive, gostaria de me contar se há algum motivo pelos questionamentos explosivos daquele jeito?

-é que minhas colegas perguntaram quem eram meus pais, já que nunca o viram me levar até a escola. Então eu falei de você, só que elas não acreditaram muito, e disseram que se eu realmente fosse sua filha você deveria ter vergonha de mim já que nunca apareceu em público comigo.

- Então suas colegas são meio burrinhas né? Porque se fossem inteligentes saberiam que você é meu orgulho todinhoo. - falava enquanto dava beijos em suas bochechas gordinhas.

Realmente crianças podem ser cruéis quando querem, mas claro depende da educação que recebem, e isso não é a primeira vez que uma situação em que minha filha é alvo de coisas como essa, e provavelmente não será a última se eu não tomar certas medidas.

- Nalla, você gostaria de mudar de escola? pode ser que você conheça pessoas legais lá, e seria um lugar novo pra conhecer.

-Posso trocar para a escola que a Livy está estudando??

- Claro! Agora, quem é Livy?

-É uma amiga que fiz no começo do ano na escola, mas ela trocou para aquela escola que é toda coloridinha com amarelo e lilás.

-oh.. entendi então amanhã resolvemos sobre isso tá? Agora vai lá tomar banho.

- aeeee - e assim ela saiu gritando pela casa.

Amanhã teria coisas a resolver principalmente com a direção da escola da filha e resolver alguns assuntos na empresa, por mais que quase nunca precisasse ir. Alem de ter que gravar vídeos da nova coleção de roupas da Senju, só de pensar já estava cansado.

.

!não revisado!

Tentarei fazer mais longo nos próximos capítulos.

Influenciado pelo amor (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora