Three

28 2 21
                                    

Boa leitura 📚

.

.

.

Passei o resto daquela manhã olhando e provando as novas roupas da coleção, e depois fui fazer os vídeos e fotos para o marketing da marca da empresa, e o pior nem foi ficar trabalhando sem pausas ou algo do tipo e sim ter o Itachi por perto toda hora. Já quando estava na hora de ir embora ele me chamou pra conversar, e cá estamos nos sentados no sofá do estúdio.

-poderia falar sobre oque queria conversar comigo?

- Quando te conheci você era mais simpático e gentil Naruto.

- E as pessoas sempre mudam, Uchiha.

- Tá ficando igualzinho ao Tobirama em.

Já estava ficando cansado da enrolação de Itachi, apenas tento manter a calma antes de surtar e sair daqui sem explicações e conversa. Então apenas suspirei para tentar me acalmar antes falar algo.

- Chega de enrolar Itachi, pode ser mais direto ,porfavor?

-ok ok! A sua filha é também do Sasuke né? Ou eu estou enganado?

- Não, ela não é filha do seu irmão idiota.

- Mas as semelhanças são grandes, você sabe disso.

- Oque basta semelhança? Você só precisa saber de uma coisa, o pai dela já está morto!

-Ela parece ter gêneses Uchiha. Olha Naruto eu só quero entender melhor oque houve..

-Ela não faz parte dessa merda Uchiha não. Não precisa entender nada, não é como se fossemos voltar a ser amigos de novo, e também para de querer saber dessa história.

-Desculpa.. desculpa por ter te deixado sozinho. Mas porfavor me conta.

-.. Não tenho oque te contar! E não precisa se desculpar por bobagens.

-Naruto, se essa filha não é do Sasuke então de quem é? Um filho não assumido na família seria uma grande complicação interna entre os membros principais.

- Você não precisa se preocupar com isso. E do que adiantaria você saber, sendo que você é um ômega dentro dessa sua família, e ômegas lá não tem poder em nada certo?

- Você sabe como é, não preciso confirmar.. mas as coisas estão mudando.. vai mudar!

- Quanta confiança.. isso só vai mudar quando Fugaku morrer.

Foi aí que vi uma das raras vezes que Uchiha Itachi abaixou a cabeça, por um momento me arrependi de ter sido um pouco duro de mais com ele, e então ele levantou a cabeça e voltou a me olhar nos olhos.

- Eu sei disso.. sei também que deve ter sido ele a afastar Você certo? Até porque quando voltei você não estava por aqui, tinha ido para o Japão. E você sempre dizia que não pretendia voltar para o Japão a não ser caso urgente.

- É melhor deixar essa conversa morta Itachi!

- Só me conta Oque aconteceu.. por favor!

Apenas fiquei calado, pensando comigo mesmo se eu devia contar algo a ele estava um silêncio insuportável até perceber que Itachi estava começando respirar alto de mais, até que percebi o seu cheiro saindo em grandes quantidades. Foi aí que me toquei que ele estava entrando em cio, agora fudeu para tentar tirar ele daqui.

- porra Itachi uma hora dessa- corri para trancar a porta para que algum maluco não entrasse.

- Oque é que eu faço agora?? Tem algum número de alguém que possa te ajudar?

- Pega meu celular.. e. Liga para o meu marido. - ele falava enquanto suava cada vez mais e parecia que tava perdendo a consciência aos poucos.

- Marido?? Ok, certo- por mais que eu estivesse nervoso e surpreso apenas fiz oque ele me pediu.

}📱{

-Alô? É o marido do itachi?

:sim, aconteceu alguma coisa?

‐Ele entrou no cio, na sala de estúdio da empresa senju, tem como você vir logo? Tranquei a porta mas não sei se vai ser o suficiente e logo eu também não vou estar aguentando ficar exposto a tantos feromônio .

:estou indo! Logo chego, estou apenas no terceiro andar da empresa.

}📱{

- ele já vai chegar Itachi. Só mais um pouco ok- falava enquanto o via se encolher mais em posição fetal no sofá.

Enquanto eu diminua mais a temperatura do ar-condicionado, para tentar melhorar pelo menos um pouco, já estava começando a ficar tonto com tantos feromônios naquela sala. Até escutar alguém batendo forte contra a porta, fiquei um pouco com medo já estava nervoso imagina agora.

- abra a porta!! Sou o marido do itachi!!- senti até um alívio agora, então fui rapidamente até a porta a destrancando e o vendo ali Bastante nervoso, até que me lembrei que o conhecia.. shisui o primo de Itachi e agora aparentemente marido também.

- agora vou os deixar sozinhos, querem que eu informe a alguém sobre?

- avise a condição apenas a Sasuke porfavor, e Obrigada!- e assim ele entrou dentro da sala e a fechou.

Como assim a Sasuke?! Eu? Só pode ser brincadeira, maldita hora que não fui embora!!!!




✨Quebra de tempo🕘

Depois que Shisui tinha entrado na sala eu fui na recepção pegar o número do Sasuke, mas só mandei um oi e o informei sobre Itachi, nem vi se ele visualizou ou não. Nesse momento estava apenas deitado ou largado no meu sofá, já tinha matriculado Nalla na nova escola e já a tinha ido buscar na casa da Hinata. O dia hoje parece que não estava de bem comigo, primeiro resolver problemas da escola da filha, depois trabalho cansativo sem descanso algum, e no final uma conversa tensa e depois um cio da pessoa que estava me deixando tenso o dia inteiro, para me deixar mais louco.

-Tinha que ser o Itachi para me trazer mais caos...


/Flashback/

- Eu já te falei seu ômega, que ou você aceita as condições da família Uchiha ou você já sabe oque vai acontecer!

-e eu já falei que acho isso um absurdo! e eu gosto do que faço.

- Então suma!! Antes que eu faça cumprir com oque eu disse a você caso isso me traga problemas.

- Não é atoa que o Itachi foi embora.. nem eu aguentaria viver com um pai assim!

- Por isso que é Órfão, tão desprezível.

/Flashback off/

.
.
.
.
.
.

Não revisado!!

Capítulo postado antes pois as férias acabando então adiantei.

Espero que tenham gostado ❤️

Comente e deixe as estrelinha✨️

Influenciado pelo amor (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora