04- Passeio.

805 84 17
                                    

Já tinha feito vários capítulos desta fanfic mas esqueci de postar no wattpad! 💔

[][][][][]

Takemichi havia vestido o garoto com uma jardineira jeans azul claro com uma blusa de frio roxa.

Acabou que havia começado a nevar, fazendo o o clima ficar mais frio ainda. Então os planos de ir tomar sorvete foram pra água abaixo, então Takemichi decidiu levar o pequeno Manji em uma cafeteria que faz um chocolate quente delicioso com vários tipos de doces misturados.

-Estão prontos pra irem? -Raito pergunta enquanto segurava as chaves, e olho o seu olhar vai para a criança. -Ah, você ainda não sabe da regra né?...

-Estamos sim! E que regra? -Takemichi pergunta curioso.

-Bom, os chefes não gosta que a criança usa roupas coloridas... -O ruivo fala sem jeito, seus chefes eram estranhos, tinha que concordar!

-Ué? Por que isso? Poxa, cores na vida de uma criança é o paraíso! -Takemichi resmunga emburrado. -Mas por que em uma gaveta do guarda-roupa dele tem roupas coloridas?

-Bom, a antiga babá comprou antes de ser demitida... -Raito responde.

-Hm... Mas vou levar ele assim mesmo! Está tão fofinho... -Diz olhando a criança que sorriso pra ele enquanto segurava sua mão. -E afinal, eles nem vão chegar aqui quando a gente voltar, né?

Takemichi sorriu despreocupado, e Raito ficou indecido se iria fazer algo a respeito, mas achou melhor não. Afinal, qual o problema de deixar a criança usar roupas coloridas?

Antes de saírem da grande mansão, Hyuna aparece entregando um cartão.

-É o que os senhores Sano deixam para comprar coisas para a casa e pro Manji passear, é sem limite e tem aproximação, pode gastar o quanto você quiser!-Disse a garota sorrindo.

-Ok então... Mas não é muito exagerado dizer para comprar o que quisermos?-Disse o Hanagaki receoso.

-Claro que não, eles são podres de rico!-Disse botando a mão no ombro do ômega, enquanto o mesmo fazia uma expressão de surpresa.

-Os papais nem se importam o quanto gastamos no dia a dia.-Disse Manjiken enquanto pedia colo pro babá.

-Bom, ok então... Então vamos indo, até mais Hyuna!-Disse dando tchau junto com o garotinho para a governanta, e logo entrou no carro do motorista dizendo o local que iriam.

Após chegar finalmente no local, eles saem do carro e Takemichi dispensa o motorista, lhe dizendo que iria mandar uma mensagem com a localização na hora que precisasse buscar os dois.

Era um lugar muito lindo!

Havia árvores de sakura na rua enquanto suas pétalas rosas caíam junto com a neve branca no chão molhado.

Haviam algumas mesas na parte de fora, mas decidi que iria ficar na parte de dentro da cafeteria mesmo por além de estar quente, também bão estava afim de comer neve na comida!

Takemichi e Manjiken se sentaram em uma mesa no canto, um ao lado do outro, com o garotinho no lado da janela.

Uma garçonete lhe dão boa tarde e entrega o cardápio para eles e depois vai atender outros clientes.

-Qual você quer?-Diz Takemichi mostrando o cardápio com várias opções de bebidas doces e lanches saborosos.

-Hum..-Coloca a mão no queixo como se estivesse pensando.-Eu vou querer taiyaki com recheio de chocolate com pistache! E um chocolate quente, papai!-Disse o garoto loiro cismando em chamar o mais velhor de pai, mas Takemichi resolve mão repreender, já que o garoto se sentia feliz.

-Boa opção!-Diz Takemichi sorrindo pro garoto e logo chama a garçonete.

-Pois não, o que desejam?-Diz com um bloco de notas e uma caneta na mão.

-Vai ser dois taiyaki com recheio de chocolate com pistache, um chocolate quente, um capuccino e um dorayaki, por favor.

-Ok, logo trago o pedido!-Diz a moça se retirando.

-Por que dois taiyaki, hein papai Take?-Diz o garoto com suas sobrancelhas arqueadas.

-Eu imaginei que você deve gostar bastante, então decidi pegar um extra pra você!-Diz sorrindo pro Sano.

-Obrigado! Você é realmente muito gentil e fofo!-Diz abraçando o Hanagaki de lado.

-Ahh, que fofinho!-Diz Takemichi fazendo carinho nos longos cabelos do loiro.-Ah, e uma coisa, só evita me chamar de pai ou mamã na frente dos seus pais, ta bom?

-Por que eu mão posso te chamar assim na frente deles?-Diz o garoto confuso.

-Bom, eles podem acabar achando estranho e acabar em um mal entendido, talvez acabem achando que eu te manipulei pra querer ser meu filho e eu acabar em relacionamento com seus pais por serem ricos, entende meu bem?

-Ahh, entendi agora! A maioria das babás fazia isso, mas eu nunca fui com a cara daquelas mocreias!-Disse o garoto com uma expressão de raiva e Takemichi ri.

-Então quer dizer que eu sou uma exceção?

-Claro!! Não é todo dia que tenho a chance de ter o grande Mitchy como papai!!-Disse o menino com um grande sorriso, fazendo o coração do Hanagaki se encher de amor.

Logo a garçonete chega com uma bandeja com as comidas e deixa na mesa, os dois agradecem e logo a garota sai desejando um bom apetite.

E assim foi o passeio dos dois!

E logo, voltaram para a enorme mansão. Ao entrar, Manji corria pra dentro de forma animada enquanto dava pulinhos de felicidade, o babá havia comprado pra ele uma pelúcia de tayaki!

Sorrindo, Takemichi foi logo atrás do garotinho e ao entrar na sala de recepção, se deparou com dois rostos olhando com um olhar raivoso a roupa da criança, e o olhar indo em direção ao Hanagaki, que suava frio.

[][][][][]

Babás!Onde histórias criam vida. Descubra agora